Estranho... Mas divertido

0 0 0
                                    


[Charlotte on]

Na manhã seguinte me acordo, não me preocupei com a hora, era tão bom estar de folga... Mas também eu ficaria um pouco sozinha, logo me levantei eu estava com um pouco de enxaqueca mas tomei alguns remédios

Me levanto e começo a abrir as janelas da minha casa, e arrumar minha cama, quando abro a cortina noto um carro estranho estacionado...

Que estranho eu nunca vi esse carro por aqui, este carro me parece ser bem caro... Será que algum vizinho comprou? Mais tarde pergunto, e logo desço as escadas

Bom vou é aproveitar minha folga e vou comer hehe...

Faço um capuccino com chocolate e um croissant que comprei ontem voltando do trabalho. Eu tinha um sorriso genuíno enquanto estava ansiosa para comer minha comida. Quando eu ia dar uma mordida em meu croissant com manteiga derretida encima eu escuto uma voz famíliar....

Era impossível eu não reconhecer a voz daquela mulher, que não saia do meu pé nunca, talvez eu explique o por que essa mulher me odeia tanto...

Bem nos anos finais da escola Danily entrou no início do ano na escola, outros alunos já tinham estudado com ela antes na mesma escola, mas depois ela saiu e acabou voltando...

De início não liguei muito pra ela, porém depois de algumas semanas surgiram diversas coisas sobre essa guria na escola... Pelo visto ela tinha um ego enorme, eu admito ela tinha mais peito de eu e bunda, mas assim...

Pelo menos eu não tinha vontade de dar né haha... Bom pra ser mais direta, ela começou a falar pra algumas meninas que eram mais próximas dela, que ela queria ficar (ou melhor dar pra eles) com eles, porém os garotos como boas pessoas que odeiam as meninas, rapidamente eles não gostaram muito da ideia, bem um deles demonstrou um pouco de interesse, por que ele adorava saber que alguma menina queria ficar com ele, pra aumentar o ego sabe...

Mas quando começaram a falar pelos corredores que ela já havia perdido a virgindade, ele pulou fora... Porém eu tinha um costume de fazer cara feia para todo mundo, (exceto alguns colegas que eu gostava). Eu odiava todo mundo praticamente, e automaticamente eu fazia isso pra 85% da sala.

E ela estava nesse 85% por cento, mas eu nunca cheguei a trocar uma palavra com ela... Mas toda semana praticamente a semana inteira, vinham cada vez mais boatos dessa menina nos meus ouvidos...

Era cada um pior que o outro, se eu contasse algumas coisas que me diziam sobre ela, cada boato, cada fofoca. Eu poderia fazer uma texto com mais de 10 parágrafos apenas para conseguir contar tudo...

Porém com as atitudes dela eu acabei não gostando nenhum pouco dela, e não só eu mas boa parte da turma odiava ela, falava mal dela, mas como boas pessoas falsas eram amigáveis com ela quando estavam falando com ela...

Eu não era nenhum pouco familiarizada com a falsidade da turma, mas nem ligo mais para as coisas infantis que falam ou fazem, tanto em relação a mim quanto a qualquer coisa do tipo

Mas uma pessoa que não gostou nadinha de ter o nome dela na boca do povo, foi ela mesma...

Mas depois de um tempo, algumas semanas, ela sumiu e foi embora... Por causa do "boatos" (apesar de muita gente confirmar alguns boatos)... Porém quando ela foi embora eu fiquei sabendo de algumas coisa

Bruna uma garota que eu já tive uma grande amizade, mas hoje nem fico com ela direito, ficava com Danily, ela e mais uma outra garota Mary...

Bruna me contou sobre coisas que Danily pretendia fazer comigo. Eu também tinha um costume (um costume bem normal aliás) eu tinha o costume de estralar os dedos, e ela entendia aquilo como uma ameaça, ela falava que pretendia me agredir... Por que eu ficava ameaçando ela.

O Perigo Chamado Amor |PRODUÇÃO PARADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora