🔞A mulher na boate pt.2

5 2 0
                                    

Hoje eu não tenho alguma coisa pra falar pra vcs não viu😸👍
Aproveitem a história espero que estejam gostando!

Ainda vou adicionar muita coisa na história, esse é só o começo, mais pá frente vai ficar apocalíptico😼

🔞 Conteúdo sexual e explícito! 🔞

02/12/2023
____________________________

Jackson olhou por um momento para a mulher encantadora, que havia ganhado uma parte que nunca existiu dentro dele, ela bebia um drink fraco de melancia enquanto aproveitava a música como se fosse a última vez que ela fosse escutar, Jackson a olhou sem expressão, mas mantinha o contato visual oque a deixou desconfortável, então ela parou de cantar, e parecia intimidada por ele. Ele se entristeceu ao não ouvir mais a mulher cantar, mas não deixou explícito suas emoções ou expressões, e se aproximou lentamente.

Jackson- Por que parou?- Ele se aproximou de seu ouvido direito, ele percebeu que a mulher parecia um pouco surpresa.

Mulher- Bem... Eu achei que estava incomodado com minha voz e parei de cantar, apenas isso senhor- Ela retomou sua postura e olhou fixamente nos olhos dele. Aquilo o deixou mais intrigado, e não percebeu mas lhe deu um olhar estranho.

Jackson se sentou em uma banqueta ao lado dela. Ele bebeu mais um gole de seu whisky, e continuou a olhar nos olhos dela tentando memorizar cada detalhe dela, para se lembrar mais tarde, enquanto ela parecia ser simpática e confiante.

Sua confiança chamou a atenção dele, e sua postura simpática... Era tão admirável, ela parecia um anjo genuíno aos seus olhos, os fios escuros de seu cabelo tocavam a bochecha dela o fazendo sentir inveja de poder toca-la, era tão bela, mas como ela poderia estar consumindo os pensamentos dele tão rapidamente apenas com simples palavras?

Charlotte- Começamos isso um pouco estranho não é? Me chamo Charlotte Mileny- Ela ofereceu um aperto de mão, ele saiu de seus pensamentos sobre ela.

Homem- Me chame de Jackson.- Jack aceitou o aperto de mão- Oque faz sozinha em uma boate tão cheia como está? Aqui pode lhe oferecer grandes perigo senhorita - Ele não tirou os olhos dela, novamente na tentativa de lembrar de cada detalhe dela.

Charlotte- Não estou sozinha, estou com mais dois amigos meus. Admito que você e um homem muito elegante Jackson- Ela sorriu para ele, aquilo o surpreendeu e o deixou intrigado.

Jackson- A senhorita parece ser muito jovem, faz faculdade ou algo do tipo?- Jack incessantemente analisava cada parte do corpo de Charlotte.

Charlotte- Bem, sim faço. Faço faculdade de fotografia. Você parece ser um dono de uma empresa muito boa também. Qual sua profissão, se me permite e claro - Seu olhar intrigado pousou sobre ele.

Jackson- Sim, sou dono de uma empresa, muito reconhecida aliás, uma empresa de Tecnologia e Negócios digitais.

Charlotte- Eu admiro muito do seu modo de falar, você é muito elegante senhor Jackson - Ela sorriu docemente, ele não pode deixar de fantasiar com aquele sorriso.

Jackson- Eu fico lisonjeado com sua admiração senhorita Mileny - Ele pegou lentamente a mão de Charlotte e beijou a mão dela, e sorriu levemente, a vendo o olhar admirada. Oque o deixou satisfeito.

Charlotte- Oh! -Ela se surpreendeu com a ação repentina dele, mas estava muito admirada pela ação de cavalheirismo dele - A-ah! Eu agradeço! Você e muito gentil senhor Jackson.

Jackson se levantou a admirou uma última vez, pois ele não podia continuar a falar com ela, apesar deste ser seu desejo naquele momento. Ele resolveu dar o seu contato a ele. Ele puxou um cartão que tinha seu número pessoal, pegou a mão de Charlotte delicadamente a abriu e colocou o cartão na palma da mão del

O Perigo Chamado Amor |PRODUÇÃO PARADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora