decepções, é belas visões

1 0 0
                                    

Olaaaaa voltei~

Depois de praticamente um mês já sem postar nessa história, vi que ela começou a ter mais visualizações, desde que parei... Pra vocês terem uma ideia eu nem lembrava mais da história e tive que reler tudo denovo.

Aliás VEJAM MORDA-ME!!!!!(disponível no meu perfil)

Aproveiteeem~

________________________

[~Charlotte on~]

Depois de ajudar Mike com suas sequências de vômitos consegui voltar para casa, aquela noite foi incrivelmente inesquecível.

Agora eu estava parada encima de minha cama, encarando o cartão daquele homem bonitão da boate... Oque um homem de terno faz em uma boate como aquela?

Bem pelo que eu saiba tem um área VIP, será que ele faz parte? Pode ser que sim, só as pessoas com uma pose social alta fazem parte dessa "área"

- ele era estranhamente.... Bonito- Encaro o cartão com o número dele, devo será adicionar seu número e falar com ele?

- Não isso séria loucura... Eu nem sequer sei quem ele é - Respondo a voz de minha cabeça, ele era bonito mas... eu não tinha certeza se deveria fazer isso, eu nem o conheço direito

Abro minhas redes sociais, em busca de um entretenimento antes de dormir, mas acabo encontrando uma foto de Zack/meu ex... Ele estava com sua "namorada", bem... Eu tive um péssimo término com ele.

Eu corri atrás dele várias vezes, mas ele sempre me humilhava e dizia coisas horríveis, "Você adorava gritar meu nome enquanto eu fodia você não é?... Você é uma baita de uma vadia idiota, me larga logo"

Suas palavras me machucaram por muito tempo, eu havia pego ele se declarando para Delany, durante uma festa de "pré-formatura", eu não tinha sido convidada mas July notou minha ausência e me chamou, eu fiquei estática, ele me humilhou na frente de mais de 70 PESSOAS, e ainda os dois me jogaram na piscina que havia na mansão da festa...

Foi completamente humilhante, eu chorei por horas, July e Mike me confortaram pelo resto da noite, aquilo foi horrível... Eu o conhecia a anos desde que tínhamos 13 anos, meus pais gostavam dele, mas depois de mudar e meu pai o confrontar sobre aquilo ele negou... Mas pelos vídeos da internet... Ele não pode mentir mais

Aquilo foi um choque horrível... Uma fase de minha vida que será difícil esquecer, sinto algumas lágrimas se formarem em meus olhos e escorrer, retiro minha roupa da festa e coloco uma camiseta grande e fico de calcinha, deito em minha cama cansada.

-Devo esquecer isso... Já faz parte do passado, mas por que machuca tanto, foi tão inútil ele ter feito tudo isso, espero que um dia ele entenda como suas ações me machucaram ..

Me jogou na cama, ainda tenho minha folga amanhã, quero descansar, com certeza vou ficar com um pouco de dor de cabeça... Por conta dos drinks que bebi....

Logo sem notar acabo adormecendo, fiquei um pouco perdida em meus pensamentos, a minha decepção amorosa e... Jackson, o homem de terno em uma Boate, por que isso soa tão engraçado?

[~Charlotte Off~)

[~ Jackson On~]

Na mesma noite, quando a vi indo embora, mandei meus homens seguirem o táxi em que ela se encontrva, "pediram" informações sobre ela, ela tem a inscrição da boate para entrar, bem tivemos que partir para as ameaças se não, não descobririam o endereço dela...

Ela parece ter tido problemas para voltar para casa seu amigo estava bêbado, achei que fosse uma ameaça, mas ele literalmente.... deu encima de um mendigo que passava na rua, então descartei ele da minha lista...

Enquanto ela tinha problemas, meus homens invadiram sua casa e com sucesso colocaram câmeras de espionagem, mas não deixaram nenhum rastro.

Assim enfim estava em meu quarto segurando meu laptor escutando ela falar coisas estranhas,

- ele era estranhamente.... Bonito- Ela encarou o cartão que eu havia dado a ela, oque me fez me sentir vitorioso por um momento

- Não isso séria loucura... Eu nem sequer sei quem ele é - Ela logo se respondeu, e deu um riso, suspirei, mas não deixei aquilo me afetar... Ela seria minha de qualquer jeito

Ela pegou seu celular e ficou pensativa por um bom tempo, ela parecia ter visto algo que havia a incomodado, me questionei sobre oque séria.

Ela suspirou pesadamente e seus dedos pressionaram sua testa, ela parecia frustada, oque me deixou ainda mais intrigado mas preocupado, me perguntando sobre oque ela pensava.

Vi lágrimas escorrendo de seu rosto, senti a sua tristeza, serei meus punhos, tentando achar alguma pista que poderia me ajudar a resolver seu problema, naquele momento, queria estar ao seu lado limpando suas lágrimas.

-Devo esquecer isso... Já faz parte do passado, mas por que machuca tanto, foi tão inútil ele ter feito tudo isso, espero que um dia ele entenda como suas ações me machucaram ..

Seria um ex? Provavelmente sim... Pelo visto tenho um assunto pendente para amanhã... Devo descobrir e investigar sua vida, minha futura esposa não pode jamais chorar por causa de alguém

Muito menos de um homem que a faz chorar, suas palavras não podem ser muito claras, mas sei que isso tem a ver com um ex relacionamento ou algum problema de sua vida pessoal...

A vejo tirar sua roupa, bebi meu vinho  enquanto a bela imagem de meu Laptop me fazia sorrir satisfeito, eu estava encantado, essa mulher era mais maravilhosa sem roupa...

-Não tenho mais dúvidas, ela Será minha, sei que sem obrigar a ela, ela vai me amar. Linda por dentro e por fora... Gentil, completamente inofensiva, amável, leal, é muito mais do que eu poderia desejar, pelo visto várias putas perderão seu emprego pela manhã - Eu ri... Bebendo um pouco mais de meu vinho.

Ela se deitou apenas com uma blusa grande, com uma linda lingerie preta...
Ela ficou um tempo acordada pensando em algo, mas logo adormeceu, não notei mas eu já estava a horas observando ela dormir tranquilamente como um lindo anjo inocente...

- Durma minha querida... Fique tranquila, ninguém mais fará você chorar ou sofrer, mesmo que eu morra você estará sobre minha proteção querida... Quero que um dia me prometa que só vai chorar por coisas boas quando estivermos juntos

-Boa noite minha Rainha sonhe comigo, pois sei que terá bons sonhos~

___________________________

E isso então galeris, um pouco da decepção amorosa da Charlie, e oque Jackson fez ... SUPER SAUDÁVEL E JÁ COLOCOU CÂMERAS NA CASA DELA😻

É O AMOOOOOR🥰

Desejo a todos um BOMBADÃO RICÃO, GOSTOSO

(ou o homem dos seus sonhos, sem ser rico... Bombado ou gostoso)

O Perigo Chamado Amor |PRODUÇÃO PARADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora