Cap 4: Sentimentos Estranhos

2.5K 204 25
                                    

- Abigail pov's

Hoje vamos para a escola, a diretora falou que não tem problema eu levar ele as vezes se eu não achar alguém para poder ficar com ele.

Já era 6:30 e estavamos saindo do hotel agora, o caminho foi tranquilo até a escola. Amamentei o Bernardo antes de saimos de casa então não tive problema com choro, ele dormiu o caminho todo.

Entramos no estacionamento e já estacionei do lado de uma van cinza escura um pouco longe da entrada. Sai do carro com a minha bolça nas costas e fui até a porta do querido dorminhoco, abro e o pego junto com a cadeirinha trancando a carro logo em seguida.

Dou uma olhada no meu carro e vejo que estava precisando lavar, tenho que ter dinheiro logo. Estava imersa nos meu pensamentos atè sentir braços a minha volta me dando um susto.

- Oi bom dia Abi.

Era Alice e seus irmãos com seus lindos olhos âmbar.

- Desculpa não queria te assustar.

Me solta ainda a minha frente.

- Sem problemas, eu estava no mundo da lua.

Falo e comprimento os outros com palavras simples, então começamos a andar até a entrada, Alice e Jasper estavam de um lado, Rosalie e Emmett atrás e se eu não me engano Edward ao meu outro lado.

Todos do estacionamento olhavam para a nossa direção sem filtro nenhum, os Cullen's devem ser "populares" por aqui, então a minha missão de não chamar a atenção foi por água abaixo.

- Deixa que eu seguro.

Edward fala segurando a cadeirinha após ver o meu sofrimento para carregar, ele segura como se não tivesse peso algum, ou eu que sou fraca demais.

Minha primeira aula seria de Biologia e seria junto com Edward nos despedimos dos outros e fomos para a sala.

Chegamos e ainda não tinha começado a aula, só tinha algumas pessoas na sala então fomos sentar no fundo da sala. Ele fica do lado sa janela e eu fico do corredor por conta do Bernardo, que no momento está encima da mesa ele dormia traquilamente e eu só o admirava enquanto Edward me admirava.

- Não nos apresentamos adequadamente,me chamo Edward Cullen e um prazer conhecer a senhorita.

Olho para ele que tinha a mão estendida dou uma pequena risada pela educação aperto ela me apresentando.

- Eu sou Abigail Santana e o prazer é todo meu senhor Cullen.

Digo e vejo um sorriso em seus lábios, meu deus ele é lindo. Penso e solto sua mão voltando a minha atenção para Bernardo.

- Ele é muito parecido com você.

- Você acha?

- Sim, os dois são lindos.

O olho espantada pela fala do mais velho e vejo que ele mantia os olhos em mim, como um obsessor.

- Se não tivesse acabado de conhecer você senhor Cullen diria que está me dando uma cantada.

- E se for?

Ele diz e olha para o meu filho dando um pequeno carinho em sua mão. Fico em silencio sem entender a frase dita pelo cor de cobre. Merda fiquei com vergonha.

- Cadê o pai dele?

Esse assunto não me afeta mais então não tenho problema em dizer sobre.

- Honestamente? Não sei e nem quero saber, ele não passa de um idiota qualquer agora.

Até o Fim ~ { Family Cullen × OC }Onde histórias criam vida. Descubra agora