Cap 25: Sonhos

398 57 28
                                    

Continuação...

- Abigail pov's

Meu olhos estavam fechados pela baixa iluminação, enquanto eu continuo balançando Bernardo. Ele dormia tranquilamente, sem nenhum choro ou qualquer outro barulho.

Edward mandou um e-mail, eles iram voltar amanhã de manhã. Segundo o mesmo eles iriam voltar só na semana que vem, mas preferiram voltar essa semana. Melhor assim, quanto mais gente melhor, certo?

Sinto uma brisa suave passar por mim e uma estrutura gelada se instalar nas minhas costas, então o cheiro doce de caramelo enche as minha narinas e a cabeça em minhas costas com os braços envolvendo minha cintura me fazendo arquear as costas levemente, pela temperatura.

Alice era 13cm menor que eu, não era muito olhando pessoalmente. Mas se comparasmos com uma fita métrica é como se eu fosse um gigante na frente dela. E nem posso mencionar Jasper nisso.

— Já está tarde, precisa dormir.

Ela sussurra ficando nas pontas dos pés para apoiar seu queixo em meu ombro.

— Eu sei... já vou — Respondo da mesma forma.

Beijo sua bochecha e escuto seu riso baixo. Ficamos assim por mais alguns minutos até Rosalie nos mandar subir.

Entro no quarto e coloco Bernardo em seu berço recém posto. Me afasto e deito na minha cama, antes que eu possa apagar a luz do abajur, a porta é aberta por Alice e Jasper.

— Oi — Ela sorri forçado. Me apoio pelos cotovelos vendo a situação, dou um sorriso e sinalizo para eles deitarem comigo.

Cada um se deita de um lado meu com sua alta velocidade.

Alice passa seus braços envolta de minha cintura e Jasper, põe seu braço abaixo da minha cabeça, se fazendo de travesseiro. Pelo dia longo, meus olhos já estavam pesando, viro para Jasper e apoio a cabeça em seu ombro. Alice ainda abraçada, apoia sua cabeça nas minhas costas.

— Boa noite — Me ajustou ao Hale, e sou puxada para o mundo dos sonhos.

  ~Escuto barulho de alguns passos no chão de madeira me fazendo acordar, mas ainda mantia meus olhos fechados para talvez voltar a dormir.

Os paços continuam me fazendo abrir os olhos, ainda estava de noite, mas era possível ver ao redor. Olho para direita e não via Alice, olho a esquerda e nada de Jasper, não entendo? Devem ter ido fazer alguma coisa, mas porque está sensação ruim??

Levanto da cama e vou até o berço do Bernardo, ao me aproximar vejo que a criança de pele morena não estava na cama, era possível ver seu cobertor e chupeta. Mas nada da criança.

Sinto meu coração começar a acelerar, e aquela sensação aumentar. Me afasto do berço e vou até a porta do quarto, começo a andar pelo corredor, até escutar um leve riso de criança. Dou um sorriso e continuo andando, quando o riso de criança se torna choro, e não só choro, eram gritos.

Meus olhos se arregalam e minhas pernas começam a se movintar sozinhas, e eu corria o máximo que eu podia mas nunca alcançava a escada, quanto mais eu corria menos eu chegava e isso me deixava mais desesperada ainda.

Finalmente chego a escada, mas invés de descer normalmente sinto algo me empurrando, me fazendo tropeçar e cair escada a baixo. Sinto um frio na barriga, e o impacto dos degraus, mas quando deveria ser um chão da sala, eu sinto algo molhar meu rosto e algumas partes do meu corpo. Abro os olhos e não estava mais na casa Cullen estava no meio da floresta, estava chovendo mais ainda claro.

Levanto do chão, e ando para alguma direção aleatória. Não importa para onde eu iria, eu só queria sair dali. Eu andava quando escuto os chorosde Bernardo novamente por desespero corro na direção do barulho.

Ao chegar no local do som, minhas pernas travam, meus olhos arregalados com pequenas lágrimas, eu não respirava, só sentia meu coração bater tão rápido que pensei que sairia do peito.

O bicho parecia um homem, vira para mim com rapidez, logo com um sorriso sombrio fazendo até meus ossos se arrepiarem...

Arthur.
 

[...]

— Então Kate brigou com Tânia por isso — Eu estava na mesa da bancada com uma xícara de café na minha frente, enquanto Esme fa sobre como foi a viajem e como eu deveria ter ido.

E aos ucos o som da sua voz foi ficando baixa até ser inexistente para os meus ouvidos, minha mente estava naquele sonho da noite passada. De como Arthur me dava medo de até adentrar os meus sonhos me deixando cada vez mais paranoica. Quando alguns estalos são desferidos na minha frente me fazendo sair dos meus pensamentos.


— Aconteceu algo Abi? Normalmente você fala a cada palavra que eu solto, oque houve?— Ela pergunta apoiando os cotovelos na bancada e aproximando seu rosto do meu levantando a sombrancelha.

Fico em silêncio. Esme me olha agora com os olhos meio fechados pela desconfiança, nesse tipo de situação eu normalmente nego ou afirmo rapidamente, mas nesse momento eu não sabia oque dizer, não sabia se era apenas coisas da minha cabeça que não faziam sentido nenhum, ou se era algo que deveria ser compartilhado.

— Eu não sei — Olho para dentro do café vendo meu reflexo — Ontem eu sonhei com algo muito "diferente".

— Diferente como? — Ela toca a minha mão me fazendo olhá-la nos olhos e ter coragem de dizer.

— Muito, muito diferente — Ela me olha para que eu prossiga — Era com Arthur.

Sua mão gélida agora não transmitia mais conforto, apenas tensão e desconforto. Arthur era um tipo de assunto que todos queriam evitar.

— Ele... ele tinha olhos vermelhos, e parecia mais pálido e forte. Parecia estar mais alto também, mas o principal foi depois... — Agora meus olhos voltaram para o café — Ele segurava uma mulher nos braços, uma mulher morta.

Vejo seus olhos paralisaram, sua boca entre aberta e suas mãos tremiam. Ela afasta-as de mim e começa a olhar para os outros lados, como se soubesse de algo.

— Você sabe de alguma coisa? — Pergunto para a mesma e ela me olha surpresa — Oque aconteceu?

Ela abre a boca para responder, mas antes de sair algum som.

— Abigail

— Aí, que susto Jazz! Oque foi? — Pergunto ao loiro que surgiu ao meu lado derrepente. Ele segurava a minha cintura trazendo para seu corpo, desviava o olhar entre mim e Esme.

— Carlisle está chamando as duas na sala, precisamos conversar.

---Notas do autor---

• Hi peoples, como estão? Desculpe pela demora do cap, me mudei essa semana e a internet foi instalada só hoje.

• Vi que temos vários outros seguidores novos, sejam muito bem-vindos e espero que continuem gostando da fic. Qualquer coisa me avisem porfavor, muito obrigada pelos comentários bons.

• Não esqueça da estrelinha se gostou, é para me ajudar ♡

Até o Fim ~ { Family Cullen × OC }Onde histórias criam vida. Descubra agora