Cap 20: Mais deles

1.1K 121 14
                                    

- Abigail pov's

Eram 04h e meia da manhã e eu havia acabado de acordar, ainda estava tudo escuro e a TV estava desligada. Jasper deve ter a desligado. Não sinto meu travesseiro embaixo da minha cabeça nem escuto a respiração de Bernardo.

Levanto assustada e começo a me arrastar para fora da cama quando sinto uma mão na minha cintura me impedindo de continuar.

- Volte a dormir, ainda está muito cedo para você - Escuto a voz grave de Jasper praticamente embaixo de mim, ele estava deitado com Alice ao seu lado, olhos fechados e de barriga para cima embaixo de mim. Ele ainda estava com a mão em minha cintura me puxando para deitar.

- Cadê o meu filho? - Digo e coloco minha mão em seu antebraço empurrando para que ele me soltasse. Oque não foi realizado.

- Ele está dormindo nos braços de Rosalie no quarto ao lado. Agora vem que ainda esta cedo.

Fico alguns momentos só pensando se era o certo a fazer, mas me dou por vencida e ia deitar novamente mais agora ao lado de Jasper, mas o mais velho não permite me puxando e grudando nossos corpos na cama. Depois sinto seus braços puxarem as cobertas e colocar por cima de mim, logo eu acabo dormindo novamente.

[...]

- Filho... filho, vem colocar o sapato meu amor - Digo ajoelhada no chão chamando Bernardo que agora estava na escrivaninha, ele brincava e ria do desenho na tv, e sempre que me aproximava ele fugia e gargalhava muito.

- Eu falei vem aqui inham inham inham - Pego ele no colo e brinco mordendo a barriga dele. Depois coloco seus sapatos e vamos até a parte de baixo da casa Cullen.

Essa eram as roupas basicamente.

Emmett e Rosalie conversavam na varanda, Rosalie parecia chateada e Emmett tentava alegra-lá. Assim que nos vêem ela levanta e fica mais perto do sofá.

Fico sem entender oque havia acabado de acontecer, então só deixo Bernardo no chão e vou falar com os outros.

- Já vamos tabom, daqui a pouco voltamos - Chego perto dos outros sentados e me despeço - Beijinhos para vocês.

Dou um beijo e abraço em cada um, mas quando ia dar em Rosalie ela esquiva do abraço e beijo indo para perto de Aluce do outro lado da sala

- Tchau querida, cuidado - Esme.

Faço sinal de beijinho e escuto suas risadas. Bernardo da um beijinho em cada um depois vem correndo até mim. Dou a mãoa ele e saímos da casa.

Iamos no meu carro. Faço todo o esquema da cadeirinha e guardo as coisas no porta mala. Eu levaria Bernardo até a senhora Senno, iria ocorrer uma noite do filme na casa dela e ela convidou Bernardo. Ele estava muito ansioso. Antes que eu possa sair com o carro escuto Alice me chamar.

- Abigail espera! - Ela grita e se aproxima do carro encostando na janela ficando bem próxima de mim - Carlisle pediu para que você passe lá no hospital antes de buscar o Bernardo, ele disse que precisa verificar algumas coisas na sua saúde.

- Tudo bem, obrigada por avisar.

- Só estou fazendo o meu trabalho - Quando eu penso que ela iria se afastar para mim poder acelerar para fora do terreno, ela puxa meu rosto para si e desfere um pequeno beijo em meus lábios, terminamos com um selinho e depois ela se afasta com um sorriso no rosto.

Até o Fim ~ { Family Cullen × OC }Onde histórias criam vida. Descubra agora