Abigail pov's
Vou até a casa da senhora Senno e vejo que estava quieto, o silêncio era notável a uns quatro quarteirões. Os únicos barulhos eram da música que tocava levemente dentro do carro, e os pássaros fora.
Assim que paro na frente da casa amarelo e branca, noto um ser na lateral da casa, virado na minha direção, parecia de um homem. Ele só ficava olhando, dava para ver levemente o brilhar de seus olhos na luz da janela, eram escarlate, sinto que já vi esses olhos em algum lugar.
Meu olhar continua no homem que olhava em minha direção, levo um susto quando sinto os braços de alguém em meu ombro.
- Ei, calma sou eu. Desculpa não queria assustar.
Erick.
- Oque faz aqui Erick?
- Bom eu moro aqui na frente, aí eu vi seu carro e pensei em dar um "oi" ...-
Ele fica falando mais eu paro de ouvir quando eu volta meu olhar para o homem, mas ele não está mais lá, meus olhos dão uma leve fechava para olhar melhor, mais ele não estava lá.
- Aconteceu algo?, parece que você vou um fantasma. Tem alguma coisa lá?
- Não. Não tem nada, só achei que tinha visto algo.
- Oque faz aqui desse lado da cidade? Você mora do outro lado não é?
E é da sua conta? Vai atrás da Angela para vice encher o saco dela. Mesmo eu me perguntando como que ela aguenta uma porra dessa do lado. Admiro sua paciência.
- Só vim buscar meu filho na senhora Senno. Ela cuida dele enquanto eu não posso.
- Ah. Ela é legal, sempre ajudando os outros. Bom te ver, vamos sair um dia desses. A galera vive perguntando sobre você, e o Tyler quer arrumar um dia para pedir desculpa por aquele dia.
Depois disso ele só se afasta do carro e atravessa a rua entrando na sua, mas dá um tchauzinho antes de entrar.
Cara estranho. Dou algumas piscadas para tirar minha atenção da casa do garoto e saio do carro. Bato algumas vezes na porta e só escuto um "já vou".
- Oi Abigail, como vai? Bernardo está terminando de assistir o filme, pode entrar.
- Oi, obrigada.
Entro e escuto algumas risadas, assim eu vou até a sala. Vejo Bernardo de costas para mim olhando para TV, ele dava gargalhadas com o filme, era um desenho qualquer. Dou um leve sorriso coma cena.
- Bernardo, olha quem está aqui.
Chamando a atenção da criança, ele olha para trás e assim que põem os olhos em mim, levanta e corre até mim. Levanto ela no ar e abraço com força, agradeço Senno e saio da casa indo ao meu carro.
Olho para trás e noto um carro. Não qualquer carro. Carro de Rosalie, ele estava com o teto fechado então só dava para ver a cor e a placa que cagueta ela. Coloco Bernardo na cadeirinha e saio indo até o carro.
Quando chego perto do carro ela acelera e sai cantando pitel para longe de mim.
Rosalie pov's
Abigail acabou de chegar. Ela saio do carro e entrou em casa não falou nada, nem com Esme que havia saído da cozinha e iria falar que terminava de realizar o jantar para ela comer.
Ela passou reto com Bernardo, parou só para olhar para mim que desviei o rosto para fora da casa, ela bufa e sai, subindo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Fim ~ { Family Cullen × OC }
Fanfiction● Ao sofrer a vida toda. Abigail decide sair da casa de sua mãe e vai viver longe junto com seu filho para uma nova vida, um novo recomeço. Escolhendo a cidade de Forks para ser sua nova casa, lá ela descobri coisas que nunca achou que merecia, e vi...