—Varsóvia,Polônia 2006
Neste exato momento em frente a enorme mansão Patterson exatamente como me lembrava,mas agora totalmente fria e sem vida,como se tudo tivesse se apagado desde o dia do trágico acidente dos meus país,eu odeio pensar dessa forma,odeio ainda achar que se meus país estivessem vivos seríamos a típica "família feliz" sendo que já não estávamos sendo tanto assim antes da morte deles.
Minhas malas foram levadas para dentro pelo motorista,eu entrei junto com ele.A casa estava um brinco,tia Anninka com certeza não deixou de cuidar daqui mesmo estando longe,mas isso não me importa,na verdade o que mais quero é ficar sozinha e cuidar desse lugar por si só depois de tanto tempo.
Recebi uma mensagem de Diana que dizia "amanhã iremos conhecer a faculdade,e você irá",tenho que dizer que na mesma intensidade que amo esse jeito mandão de Diana,eu me irrito.Poxa,eu só queria descansar e não sair da cama por nada.
Eu respondi a mensagem com um emoji de carinha triste que com certeza ela vai levar como "sim,sim,sim,SIM",que ódio.
Eu fui até o meu quarto nos andares de cima,tudo estava como antes,os lençóis de cetim limpos cor rosa,minha penteadeira e até o meu closet com roupas que com certeza nem me servem mais,eu reparei em cada detalhe,principalmente na foto em cima da cômoda ao lado de minha cama..
Minha mãe,meu pai,eu e Peter na nossa casa na praia,uma casa que não visito a tempos e nem sei quando voltarei a visitar por que não me sinto pronta para lembranças passadas.Deixei a foto em cima da cômoda novamente e decidi ir até a cozinha para comer alguma coisa,eu realmente estava faminta,desci as escada e fui diretamente para lá encontrando uma moça que com certeza era umas das empregadas,seu cabelo era castanho escuro,pele clara,olhos verdes,boca um pouco fina e seu corpo era um pouco gordinho também
—ola?—eu disse enquanto adentrava a cozinha e ela logo me encarou
—oi,desculpe senhorita Patterson,o jantar ainda não está pronto—disse meio sem jeito colocando as mãos para trás
—tudo bem—sorri—e pode me chamar de Margo
Ela apenas assentiu ainda envergonhada e eu me aproximei da panela para sentir o aroma do que ela estava preparando,huum,pierogi..
—se a senhorita não gostar,eu posso preparar outra coisa..—ela dizia com a cabeça baixa
—não,eu quero isso,um dos melhores pratos de Varsóvia,nem me lembro a última vez que comi—eu sorri novamente um pouco perdida em meus pensamentos
Eu lembrava sim,na verdade,minha mãe fez esse prato 2 semanas antes do acidente,era perfeito,ela sempre foi ótima na cozinha e nunca decepcionou o paladar de ninguém que provava sua comida,muito menos o meu.
—qual é o seu nome?—perguntei a ela que mexia na panela enquanto eu me sentava no balcão
—Henrieta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
my knight-Damon Torrance
Fanfictionas vezes eu consigo sentir seus olhos de longe,mas não sinto medo por saber que está me observando provavelmente através de sua máscara,aquela maldit* máscara que me impede de ver sua verdadeira face. eu lhe espero está noite no meu quarto como toda...