party

498 22 1
                                    

—Varsóvia,Polônia 2006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Varsóvia,Polônia 2006

Não consigo pregar os olhos desde aquela noite,minhas olheras estão profundas por passar horas me recordando daquelas palavras que encontrei na minha cômoda de manhã "eu assustei você o suficiente?caso não,na próxima eu me esforçarei melhor,prometo de joelhos,diabinha.",isso me aterrorizou junto com a porta fechada que eu lembro de ter deixado aberta,ele ficou aqui até eu adormecer,e esse bilhete envolvendo a palavra "próxima" é um aviso prévio que ele irá voltar para me aterrorizar mais uma vez.Não sei que tipo de maníaco esse cara pode ser,o que planeja com isso de invadir a minha casa,isso não irá acontecer novamente.

Estou na delegacia com Natália e Diana,por convencimento delas,eu talvez não planejasse isto numa sexta-feira,ir abrir uma ocorrência de um homem psicopata que invadiu a minha casa numa madrugada aleatória.

—você tem que denuncia-lo,ele invadiu a sua casa—Diana diz enquanto eu mordo o lábio inferior nervosa

O delegado Otto está me encarando aguardando uma resposta para o que faço aqui,mas as palavras parecem presas na minha garganta

—e-eu—tento explicar enquanto me sinto uma completa idiota

—um homem invadiu a casa dela noites atrás de madrugada—Diana fala por mim

—Diana!—Nat a repreende—deixe Margo falar

Diana bufa enquanto eu continuo a olhar para o delegado buscando palavras

—senhorita Patterson?—ele fala calmamente—sabe que estamos aqui para ajudá-la com qualquer coisa

Eu assinto enquanto imprimo os lábios

—minha casa foi invadida dias atrás e-e—engulo—foi na madrugada..

—ok,você pode responder algumas perguntas?

Assinto

—bom,este homem que invadiu a sua casa fez alguma coisa contra você?

Eu nego com a cabeça—não

—você viu o seu rosto ou algo que comprove que tinha realmente alguém na sua casa?

Com receio,eu nego—eu não o vi,apenas ouvia seus passos pesados e..

Me recordo da porta da frente que foi batida com força,mas como ele poderia bate-la se ainda estava dentro?

—tinha outra pessoa—falo com convicção—la fora esperando por ele

O delegado anota minhas palavras—certo—seu olhar volta para mim—mas você viu o rosto de algum além dos passos e a porta sendo batida?

—não—meu olhar abaixa

Ele suspira—senhorita Patterson você tem certeza que havia realmente alguém em sua casa ou isso foi apenas coisa de sua cabeça e está me fazendo perder o tempo?

my knight-Damon TorranceOnde histórias criam vida. Descubra agora