—Varsóvia,Polônia 2006
Hoje havia acordado cedo para poder ir conhecer a faculdade com as meninas antes de nosso primeiro dia que seria amanhã.Ontem eu cheguei a provar o pierogi de Henrieta,estava delicioso,talvez até mais do que minha mãe preparava,eu decidi mantê-la na área da cozinha já que não obtive os dons de culinária de minha mãe,eu sou um desastre.
Eu já tomei um banho e café da manhã preparado por Henrieta,seus horários são das 9:00 às 18:00 a partir de hoje,minha tia Anninka tinha decidido que seria até às 22:00,mas eu sei que posso me virar sozinha,além do mais Henrieta pode não gostar de sair tão tarde da noite assim e eu compreendo,nós mulheres nunca nos sentiremos seguras andando sozinha no meio da noite em uma rua vazia para chegar em casa.
Coloquei uma roupa simples para se encontrar com as meninas,o dia hoje está quente,fiz um rabo de cavalo em meu cabelo,coloquei uma calça legging preta e uma blusa larga da cor branca junto com um tênis da nike também branco.Eu passei um protetor solar no rosto,corretivo nas olheiras,fiz um delineado fino,rímel,blush nas bochechas para ver se mostro estar um pouco saudável e tirar a carinha de pressão baixa pela manhã,por fim,apenas manteiga de cacau nos lábios.
"você já está pronta?eu e Natália estamos a caminho",Diana me mandou a alguns minutos e eu respondi que "sim",na realidade uma parte minha ainda está morta na cama ao quinto sono.Diana e Natália viram me buscar de carro,o que me lembra que preciso de um,a herança que meus pais deixaram foi uma boa quantia que daria para sobreviver até quase ao fim da vida,então eu não teria que me preocupar sobre arranjar um emprego logo,posso ao menos fazer as coisas uma de cada vez em cada fase da minha vida,faculdade,emprego e quem sabe um dia ter minha própria família.
Eu desci as escadas e sai pela porta a trancando,Diana e Natália já estavam aqui na frente e eu fui até elas dando um abraço,não fazia tanto tempo que não nos víamos,na verdade mesmo com a distância sempre dávamos um jeito de fazer visitas aos finais de semana e ir para alguma boate se divertir bebendo e dançando a noite toda,eu amava isso.
—estou tão animada para conhecer a faculdade,tomara que seja iguais a essas de filmes pra me tornar a nova Sharpay de high School musical—Natalia disse com um tom ansioso
—pelo amor de Deus Natália-Diana disse contendo a risada—leve isso a sério,não estamos indo fazer um filme adolescente da disney,okay
—estraga sonhos—Nat lhe deu o dedo do meio
Eu não poderia julgar muito a Natália,acho que todo mundo tem um sonho assim ou já teve alguma vez,mas na realidade sabemos bem a diferença
—vamos logo meninas,meu corpo já está querendo voltar para cama novamente—eu disse adentrando o carro no banco de trás enquanto elas iam para o da frente,Diana no volante e Natália no passageiro
—você vai morar nessa mansão sozinha mesmo?-perguntou Nat com curiosidade enquanto Diana dava partida
—sim,tia Anninka não quis vir morar comigo por estar acostumada ao lugar onde mora,então não quis força-la—falei enquanto olhava onde passávamos pela janela,Varsóvia era uma cidade linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
my knight-Damon Torrance
Fanfictionas vezes eu consigo sentir seus olhos de longe,mas não sinto medo por saber que está me observando provavelmente através de sua máscara,aquela maldit* máscara que me impede de ver sua verdadeira face. eu lhe espero está noite no meu quarto como toda...