1 - Alexander Lightwood

1.8K 25 56
                                    

► Alec na série é gay, mas aqui não.

.

.

.



A neve cobria todo o chão lá fora. O inverno russo havia chegado e não havia nada que pudéssemos fazer para sair da cabana desconhecida.


Magnus abriu um portal para uma missão em Idris, mas algo deu errado e estávamos numa cabana desconhecida no sul da Rússia.


- O Magnus tinha mesmo que abrir esse portal esquisito? - perguntei a Alec que estava agachado em frente a lareira, concentrado em fazer um pouco de fogo.

- Não sei ao certo o que aconteceu, mas se o portal nos trouxe até aqui, essa cabana tem algo de especial. - ele respondeu mantendo os olhos fixos na lenha.


Olhei ao redor, havia algumas bonecas russas, desenhos de runas por todo o local e muita poeira.


- Você vai acabar pegando um resfriado. - ele disse virando a cabeça para trás e me encarando de longe.


Abaixei a cabeça e vi que minha roupa ainda estava úmida por ter tentando cavar um pouco da neve lá fora, sem sucesso.


- Pode ficar com meu casaco. - antes que eu pudesse rebater, Alec tinha tirado seu suéter preto rapidamente o segurando, indicando que eu me aproximasse para buscar.


Ele usava uma blusa branca de algodão por baixo do suéter, que o deixava sexy. Nunca o tinha visto com algo além de casacos que cobriam todo o seu corpo. Mas agora podia perceber o quão tonificado seu abdômen é, mesmo por baixo da blusa.


- Você vai ficar com frio vestindo só uma camiseta. - rebati. - Estou bem assim.

- Eu tô melhor que você. - seus olhos percorreram todo o meu corpo coberto pela roupa claramente úmida. Senti um arrepio.

O que foi isso?

Peguei o suéter da mão de Alec e disse um ''obrigada'' rapidamente para me livrar de seu olhar fixo em mim.


Subi as escadas para o primeiro andar da cabana e vi um armazém de comidas empoeiradas, então resolvi entrar para me trocar sem ser vista.

Alec tem razão, essas roupas estão encharcadas.

O suéter parecia uma espécie de vestido extra largo em mim, mas realmente aquecia, embora uma boa parte das minhas pernas estivessem à mostra.

Depois de vestida, desci e lá estava ele próximo a lareira. Eu o olhei, que olhou de volta pra mim e de novo aqueles olhos castanhos percorreram meu corpo todo, principalmente a parte não coberta.

Engoli seco.

Alec pareceu não se importar e rapidamente voltou a se concentrar na lareira ou seja lá o que estivesse fazendo.

Resolvi, então, sair do campo de visão e fui analisar a cozinha.

- Você está com fome? - perguntei.

SOFT HOT - FANFICS (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora