2 - Hardin Scott

970 23 71
                                    

Eu estava namorando há duas semanas.

Dylan Springfield era doce, gentil e passava a maior parte do tempo comigo. Nos conhecemos há 6 meses, mas as coisas foram acontecendo e nos apaixonamos.

Rosas todas as semanas, cartinhas de amor no meu armário e declarações diárias antes de dormir.

Eu ia para o telhado da casa dele todas as noites só para nos abraçarmos e olhar a constelação de Seattle.

Me apaixonava por ele cada dia mais.

Não vou negar, às vezes eu me questiono se ele é a minha alma gêmea, a minha pessoa. Será que vou passar o resto dos meus dias com ele? Será que ele quer passar o resto de seus dias comigo?

Pensei em Hardin.

Somos amigos desde que entrei na faculdade. Ele sempre quieto, fumando de canto e exalando a Whiskey irlandês.

(flashback on)


--- Estamos saindo agora, Hardin. Seus problemas pessoais com ele não têm nada a ver comigo. --- Comia calmamente minha comida olhando para Hardin, que não olhava para mim de modo algum.


Hardin e eu estávamos sentados no refeitório da faculdade numa pausa entre uma aula e outra.

Ele riu num tom irônico e respondeu:


--- Problemas pessoais? Pra sua informação, Springfield engravidou uma freshaman ano passado e sabe-se lá como ela está se virando. --- Sua expressão era de pura raiva.

--- Você não tem certeza, Hardin. Eu confio no Dylan e se ele disse que isso não aconteceu, então não aconteceu. --- rebati.

--- Olha, eu não tô nem aí com quem você sai. --- sua voz agora estava mais baixa e mais calma. Aparentemente, ele estava se controlando para não se exaltar. --- Mas e se a próxima for você?

O encarei por um instante.

Hardin só está sendo desconfiado como sempre foi, falei pra mim mesma.

--- Caralho, como você não enxerga o óbvio? --- sua voz mudou para raivosa, mesmo mantendo o tom baixo. --- Esse cara vai te trocar como fez com todas as ex-namoradas.


(Flashback off)

Afastei meus pensamentos daquela memória e olhei pra minha colega de quarto.

Steffan dormia largada na sua cama, aparentemente já bêbada.

Peguei meu celular e chequei a hora. Eram 19:57 da noite.

Tinha um encontro marcado com Dylan às nove no Dukin's e estava analisando meu vestido vermelho. Ele era rodado e ia até abaixo da metade da minha coxa.

Ele me deu de presente há alguns dias.

Ainda faltava uma hora para o nosso encontro, mas eu estava realmente ansiosa.

Num impulso, peguei minha bolsa tiracolo e saí dos dormitórios da faculdade, numa caminhada sem pressa em direção à casa do meu namorado. Eu realmente queria vê-lo.

~

A brisa fria do inverno ameaçava uma chuva, então andei mais rapidamente para não correr o risco de tomar um banho de graça.

SOFT HOT - FANFICS (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora