O som estupidamente alto e a quantidade de gente que está se pegando aqui faz meu estômago embrulhar — Depois que minha amiga terminou com o namorado, fui praticamente forçada a vir com ela para uma balada de luxo. "Forçada" no sentido literal da palavra.Decidi buscar refúgio no banheiro. O cheiro de cigarro e pefume caro se misturam no ar. Me olho no espelho, refletindo meu vestido tubinho preto brilhante, a maquiagem carregada e os saltos.
Nada mal, se não fosse o ambiente.
Depois que saí de lá, me senti totalmente perdida, então procurei minha amiga por todos os cantos, sem sucesso.
A bonita já deve estar transando a esse ponto. Que ótimo.
Até que, depois de muito procurar por ela, avisto um par de olhos.
Ah... aquele par de olhos castanhos. Seriam meu escape — salvação talvez?Eram os olhos de Cole, meu melhor amigo desde o Ensino Médio.
Quando os meus olhos encontraram os dele, ele já me encarava. O sorriso que ele carregava se expandiu quando o vi e suspirei aliviada.
Cole estava sentado em um dos banquinhos do bar, fui até lá e me sentei ao seu lado.
— Não sei se meus olhos estão me enganando ou se você realmente está numa balada. — o moreno declarou quando o alcancei.
— Acredite, não estou aqui por vontade própria. A Jessica me arrastou pra cá. — disse me ajeitando na cadeira.
— Você deveria rever suas amizades. — falou ele. O olhei de soslaio e disse:
— Ah, é? Inclusive você?
— Não, — ele cerrou o cenho — eu sou a pessoa que vai te tirar daqui.
— Sei, sei. — alfinetei — Você nem pra me avisar que também viria. — eu disse enquanto estendia a mão para o barman
— Ah, só assim eu tenho uma desculpa pra te resgatar. — respondeu sorrindo — Além de que eu não sabia que você estaria aqui, ainda não tenho bola de cristal.
— Anham. — falei inconformada por ele estar certo. — Mas e você, o que faz aqui?
— Ah, eu... só queria sair de casa um pouco. — ele disse sem me olhar.
O barman já tinha trazido um dose para mim, e eu já tinha virado o terceiro copinho, sentido o líquido descer rasgando na minha goela.
— Ow, ow, ow. Vai com calma aí, moça. — O mais velho repreendeu, tomando com rapidez o copo de minhas mãos, antes mesmo de eu ter sequer reflexo para segurá-lo.
— Me deixa beber sossegada.
— Descidiu beber assim do nada? — ele cheirou o copo — E ainda mais vodka?
— Já tô na chuva, vou me molhar. — disse e Cole olhou fundo nos meus olhos. Sabia que sua expressão era de repreensão. — Eu não estou dirigindo, você está. — dei uma piscadinha.
— A sua sorte é que eu estou sóbrio.
Senti pouco a pouco o efeito do álcool pelas minhas veias. De repente, as batidas da música ficaram mais altas, mais graves.
Num impulso, levantei-me da cadeira do bar em direção à pista de dança.
— Vem dançar também, Cole — o chamei já gritando ao longe, fazendo-o caminhar a passos lentos relutantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOFT HOT - FANFICS (pt-br)
Fanfiction⚠️ Conteúdo Adulto - maiores de 18 anos ⚠️ Histórias autorais 🚫 Plágio é crime! 🚫 Personagens: ► Alexander Lightwood - Shadowhunters ► Hardin Scott - After ► Aaron Linston (fictício) ► Zayn Malik - One Directiom ► Cole Sprouse - Riverdale ► Charle...