Terça

1.8K 269 80
                                    

No momento não sei o que mais me aterroriza. A tragédia que hoje é treino de superiores ou a ilusão de que meu namorado quer me namorar.

Com certeza é pior lidar que hoje é dia de superiores. Mas a ilusão também dói.

Andei (ler-se corri) saltitando até a academia, nunca estive mais radiante, talvez seja porque hoje o sol tá de matar, mas prefiro pensar que é apenas meu entusiasmo.

Galera, meu marido trocou mais de cinco palavras comigo, e várias delas formaram uma frase que foi um flerte, UM FLERTE PRA MIM! E eu pensando que ele era capaz de me trair, nunca, foi apenas um deslize no roteiro.

– Eita que gay não pode vencer uma batalha que já acha que vai vencer a guerra. – A voz morta de Taehyung quase mata minha animação, mas hoje não, hoje vou apenas viver meu clichê.

– Um gay não vence desde que a Fátima Bernardes roubou o lugar da TV Globinho, isso foi uma grande vitória sim! – Nem me dou o trabalho de olhar para a figura por detrás do balcão, apenas sigo o meu coração e vou de encontro ao meu amor.

Revirando a academia com meus olhos, paro na figura se alongando nos tatames.

Meus olhos nunca brilharam como agora.

Por coincidência ou talvez destino (que é o que eu quero acreditar), também tinha que ir me alongar, não é porque isso é o básico que se tem que fazer antes de um treino, e sim o destino querendo juntar duas almas gêmeas.

Andando calmamente com minha pose hetero que preciso manter para atrair gays, chego nos tatames e por um minuto sinto meu cérebro reiniciar.

Tá, agora eu faço o que?

Exercícios, exercícios é algo que eu deveria fazer.

Com todo o espaço disponível nos tatames eu resolvo sentar ao seu lado e começo a alongar minhas pernas, foda-se que hoje é treino de superiores, alongar o corpo todo é muito importante.

Mas bem que eu poderia trocar o treino de superiores pelo de inferiores, não é?

Não, não, treino de inferiores consegue ser pior, e além do mais minha bunda já tá parecendo com a de uma tanajura e-

– Hoje eu treino inferiores, e você? – A voz do meu anjo surge ao meu lado, sinto que vou desmaiar.

– Ah, é de inferiores também. – Respondo sorrindo gentil, permanecendo com as mãos nos pés lá na frente.

Nem parece que tô morrendo por dentro. Ou parece?

– Sério? Pensei ter te visto antes de ontem no treino de inferiores.

Isso significa que ele presta atenção em mim, então eu acho que estava errado esse tempo todo, nós namoramos e ele sabia desde o início.

– Sabe como é, do que importa uns braço grande se não tiver uma bunda maior ainda? – Por que eu disse isso? Desse jeito vou acabar com a minha pose de hetero conquistador.

Escuto sua risada encantadora.

– A academia hoje tá meio cheia, quer revesar?

Ele é muito fofo, nem parece que falou a coisa mais absurda que alguém poderia dizer.

Não, eu não estava afim de revesar, minha ansiedade não me permite, se eu paro durante meu treino eu sinto meus músculos se atrofiando e eu perco cada vez mais o meu shape.

É uma declaração de óbito para minha saúde mental.

– Ah, claro, tudo bem! – Respondo com um sorriso maior do que a cara.

Nem percebi o tempo passar, conversávamos durante o treino mais do que realmente treinavamos.

Falamos de música, Beyoncé ou Rihanna, sobre o péssimo catálogo da Netflix, fofocamos sobre pessoas desconhecidas que passavam, conversamos entusiasmados sobre o maior artista da indústria da música que recentemente atingiu o 1° lugar no hot 100 da billboard, imaginamos nosso casamento e futuros filhos.

Ou talvez esse último só tenha sido eu, mas não posso dizer o contrário dele, vai que imaginou também.

Quando chegamos ao fim do treino eu já sentia meus músculos implorando por descanso, peguei tanto peso a mais por causa do amor da minha vida, mas eu não ia pagar o vexame de diminuir o peso dele, como ele reagiria se visse que eu não poderia proteger ele?

Eu posso sim!

Mesmo cansado não perderia a oportunidade de mexer com a sua cabeça como fiz no domingo.

Agachamento livre.

Para uns um castigo, para mim a maior das oportunidades.

Nem tentei disfarçar o sorrisinho no espelho que lhe lancei, mas fingi que não era nada e comecei minha série.

Nunca fiquei tão feliz em estar cansado demais para completar uma repetição sozinho.

– Opa. – Em minha última repetição eu falhei, e Jimin nem hesitou em vir atrás de mim me ajudar a concluir.

Senhor Deus Pai. O que esse bumbum faz encostado ali?

Ri constrangido com as bochechas coradas, com meu jeito mais angelical puro e verdadeiro, porque eu sou assim, angelical puro e muito verdadeiro.

Diferente de mim, Jimin não parecia nem um pouco cansado, o que me deixou frustrado.

Como assim eu não vou poder roçar no bumbum dele também?

Mas logo minha frustração foi substituída pelo meu entusiasmo, aí rapaz, tomara que minhas pernas falhem bem muito para ele ficar respirando no meu cangote.

Com Jimin atrás de mim também segurando a barra por cima dos meus ombros, o peso passou a não me incomodar tanto, a cada careta que eu fazia pelo esforço era uma expressão divertida no rosto do loiro.

Eu espero que sejam pensamentos impuros sobre nós dois em uma cama que se passe em sua cabeça, meu amor, porque se estiver zombando de mim, não importa o quão bonito seu nariz seja, ele vai quebrar.

Meu espírito de vadia lutava para sair de dentro de mim a cada agachamento que eu dava, mas hoje não, hoje eu sou o puritano e eu tenho que fazer ele parecer um pervertido.

Eu tenho que ser difícil para ele, ele acha que é só vir roubar meu coração e a gente vai ser felizes para sempre? Ele vai ter que lutar para me conquistar!

– Me passa seu número?

Ele acha que eu sou fácil assim? Eu tive que implorar pro Taehyung me dizer o nome dele. Ele vai ter que se esforçar mais que isso!

– Claro! – Respondo sem hesitar, com meus olhos brilhando mais do que minha pele suada.

Quando ele me passou seu celular anotei meu número e já me mandei um "oi" no aplicativo de mensagens.

– Foi meu dia mais produtivo nessa academia, valeu irmão! – Perdoei ele por se dirigir a mim com gíria de hetero no momento que ele me lançou um grande sorriso que parou meu coração.

E agora parado na frente da recepção com o olhar tedioso de Taehyung em cima de mim.

– Hoje ele me engravidou definitivamente, você tinha que ver como meu popô nasceu pra se encaixar nele, sábado nos casamos e domingo nosso filho nasce.

– É cada estranho que me aparece. – Não me dou o trabalho de respondê-lo, porque eu definitivamente estou apaixonado.

🏋‍♂️

Sinto que tô colocando todo o meu lado hiperativo e perturbado no Jungkook, juro para vocês que consigo escrever algo sério, mas eu me diverto muito escrevendo coisas meio loucas então vai continuar assim.

7 dias da semana 🏋️  - JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora