Quinta

1.7K 250 51
                                    

– Frango! Frango! Frango! Frango! – Cada vez que Namjoon falava era um tapa em minha cabeça.

– Tu tá pedindo pra apanhar, meliante. – Fujo de perto dele, acariciando minha nuca maltratada.

– Nesse teu ritmo de ir dois dias pra academia e depois faltar a semana inteira você nunca vai conseguir colocar o garrafão na gelágua! – Golpe baixo.

– Repete pra vê se tu é homem! Repete! – Com um peito estufado parecendo um galo vou me esfregando nele como um bêbado numa briga.

– Idiota, o povo tá olhando. – Namjoon me deu as costas fingindo não me conhecer, me julgando com os olhos.

– Tá bom, eu me rendo, prometo não faltar mais! – Digo olhando sem interesse para as minhas unhas, cruzando os dedos nas costas.

– Você disse isso semana passada, e semana retrasada, e na semana antes dessa e-

– Já entendi já! Mas dessa vez eu tô falando sério.

Tô não.

– É que dessa vez eu tenho motivo pra vir. – Quase babo ao lembrar do meu maridinho.

– Desilusão amorosa, desemprego ou para colocar o garrafão na gelágua?

– Nenhum, tô namorando um ratinho daqui! – Quase sai pulando em êxtase.

– Você tá namorando um rato? – Namjoon subitamente para de tomar sua água para me olhar como se eu fosse louco.

Aí aí, esse velhinhos de hoje em dia, só querem saber de Facebook e não aprendem o novo e culto dicionário.

– É, ratinho de academia, gente que passa tempo demais nela. – O explico sem ânimo.

Poxa, terceira vez que eu explico e ele não entende.

– Não sei se me assusto com a possibilidade de você realmente namoraram um rato, porque sim, você faria isso, ou que você tá namorando. Tipo, Jeon Jungkook tá namorando. – Ele começa a rir e quase jogo meus halteres em sua cabeça.

– Bem, é que assim... – Hesito em explicar.

– Sabia que não tava! Você é o tipo de pessoa que flerte encarando os outros psicopaticamente.

Como sabe?

– Olha, escuta aqui, ontem a noite ele me mandou um oi! Com quatro i's! Quatro! – Dou ênfase com os dedos, mostrando meus lindos quatro dedinhos.

– Uau cara, ele tá tão na sua! – Com pouco ânimo em sua voz e um olhar entediado, ele sai.

– Tchau, né? Povinho mal educado, eu hein!

– Falando sozinho, irmão? – Ai minha nossa senhora!

Que homão é esse no pézinho do meu cangote?

– Eu não, irmão! – Me viro para meu loirinho com um sorriso maior que a cara.

– Falando com o namoradinho? – Pergunta com ironia, olhando dos meus olhos para a minha boca e para os meus olhos de novo.

Aí papai do céu, tô ficando sem ar!

– Tô falando agora!

Ficamos 5 segundos parados sem entender o que eu havia respondido, em sincronia meus olhos se arregalaram e um sorriso apareceu no rosto dele.

– Adoro como você pensa nas coisas sem nem mesmo pensar nelas antes.

Nós fomos feitos um para o outro, eu pensei a mesma coisa.

– Tá me chamando de lesado?

– Vem cá. – Sem me responder ele apenas me puxa pela cintura e me beija.

Eita rapaz que hoje tem treino de glúteos!

– Tô entendendo pra que é que tu vem pra academia, Jungkook! Mas não precisa mais malhar a bunda não, as mãos dele já não pegam o que tem, se crescer mais elas somem aí no meio! – Namjoon boca de bueiro.

– Te dou só um soco com as minhas pequenas mãos e tu voa longe! – Jimin nem sequer me largou pra responder, voltando logo a me beijar.

Eu só posso estar dentro de uma fanfic, porque pessoal, o que eu tenho sorte não é brincadeira.

Para melhorar essa minha vida eu só precisava de um emprego com salário mínimo.

– Oh rapaz, me dê que eu não te largo mais! – Agora pronto, raspa canela.

– Eu te levaria para a minha casa, mas lá tem outro que quer virar marmita. – Interrompo a sessão de amassos apenas para refletir minhas amizades.

Eu faria o mesmo se fosse Jimin com Namjoon, mas eu cheguei primeiro então é meu!

– Vem para a minha, então. – Nem respondi e Jimin já estava me levando.

Mandei o cotoco para meu amigo que estava tendo um infarto por eu nem ter sequer treinado, ainda bem que eu cruzei os dedos para a promessa.

É amigos e amigas, cabaré hoje abriu cedo.

🏋‍♂️

Depois dessa fic vou ter que escrever outra só pra provar que eu sei escrever direito, porque os personagens daqui só falam enrolado que nem eu, e eu adoro.

Não postei ontem, desculpaaa, como recompensa ainda hoje sai outra atualização!

7 dias da semana 🏋️  - JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora