Quarta

1.7K 276 71
                                    


– Entre um gay espalhafatoso e uma passiva tóxica, qual dos dois é você? – Meu amigo e colega de apartamento Jin joga a dúvida em minha cabeça.

– Não é a mesma coisa? – Pergunto antes de comer meu terceiro pãozinho de café da manhã.

Olho para a sacola pesadamente querendo mais.

– Claro que não, seu preconceituoso, é muito diferente. – Jin me acusa ao mesmo tempo que pega o último pãozinho da sacola.

Poxa.

– Qual a diferença? – Não desvio o olhar de sua boca que mastigava meu pão.

Meu pão.

– Não sei, mas tem!

– Pois então eu sou um gay espalhafatoso, eu não sou passiva de qualquer forma. – Respondo roendo minhas unhas e me segurando para não ir para o mercado comprar mais pão.

Seguir uma vida saudável fica cada dia mais difícil.

A risada escandalosa de Jin interrope com meus pensamentos.

– Não me faça rir, pensa antes de falar, seu merda. Você ativo é o mesmo que dizer que você é hetero, impossível.

– Você come meu pão e ainda diz que quer me comer?! Como eu posso ser seu amigo? – Indago indignado com meus olhos arregalados.

– Quando que eu disse um absurdo desses? Eu me mato mas não como essa tua bunda mole. – Jin responde com o mesmo tom, com os olhos tão arregalados que tomei foi um susto.

– Vou esfregar essa bunda mole na tua cara. – E antes que eu pule em seu pescoço meu telefone toca.

Chamada de Pai dos meus filhos 💗💕💋❤️‍🔥

– Salvo pelo gongo, zé mane. Poxa, eu já fui melhor em xingamentos do que isso. – Resmunguei enquanto me distanciava do infeliz para atender a ligação.

Meu rosto nunca sofreu uma transição tão drástica como agora, em um momento eu estava meio blé e agora eu tô todo fru-fru.

Pelo amor da minha vida eu posso ser a passiva que ele quiser.

– Oi Jungkook, tudo bem? – A voz do meu anjo ressoou no meu ouvido, e eu quase gozei.

– Oi Jimin, tô bem sim! E você? – Minha voz sai mais entusiasmada do que eu tinha calculado, e agora o estúpido canalha e infeliz do meu amigo me olhava com curiosidade já sabendo do meu noivado com o loirinho da academia.

– Eu tô bem também! Olha, queria te convidar pra correr comigo agora, eu ia sozinho mas aí pensei, bom, por que não convidar ele, não é? – Pensei em sua proposta olhando para o meu buchinho inchado pelos 3 pães que comi.

Se ele pelo menos tivesse me convidado pra ir tomar café da manhã.

– Claro, por que não. – Forço um sorriso em meu rosto.

Poxa, correr de manhã, eu nem ia pra academia hoje, quem em sã consciência vai malhar em um dia frio desses? Eu preferia ficar deitado na minha cama até tarde enrolado em 3 lençóis e mesmo assim ligar o ar-condicionado no mínimo.

Mas por amor nós cometemos loucuras.

– Pois então a gente se encontra na frente da academia daqui 15 minutos, pode ser?

– Sim sim, vou me ajeitar. Tchau tchau. – Suspiro após encerrar a ligação.

Jin está me encarando e me sinto tímido, não me encarem, eu posso me apaixonar.

7 dias da semana 🏋️  - JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora