Aos beijos entramos no apartamento de Jimin. Estava sendo empurrado contra a porta pelo seu corpo musculoso.
– Espera, espera. – Luto contra seu ataque na minha boca.
– Não para não. – E continuou a me beijar.
– Não, é sério, escuta essa. – E então ele para.
O encaro por alguns segundos sem expressão e seus olhos começaram a ficar preocupados.
– Mano, hoje vou dobrar o treino de cardio para aguentar toda a sua beleza! – Me declaro lindamente.
E então ele se treme de rir.
– Eu não acredito que era isso. – Com dificuldade no meio da risada ele diz.
– Está rejeitando meu amor? – Com a mão no coração e uma expressão dolorosa eu quase grito.
– Ah vamos lá, você consegue fazer melhor que isso. – Recuperando a postura e parando de rir ele espera ainda com um sorrisinho no canto da boca.
– Tá pera aí, não é uma cantada mas é uma confissão forte! Prepara o coração! Quando você propôs que a gente revezasse os aparelhos eu não senti uma vontade avassaladora de te matar ali mesmo...
– Uau, essa foi forte, realmente uma conquista e tanto. Agora não para mais não. – E voltou a me prensar contra a porta.
Seus beijos se distribuem até meu pescoço e mal consigo respirar, meu corpo esquenta e agora não posso fugir com mais piadinhas.
Até ontem eu tinha medo de beijar e esse medo nunca vai passar.
Puxava a raiz de seus cabelos e quase revirava os olhos, e isso apenas com seus beijos, não vou aguentar não.
Resmungo quando ele se afasta, mas não dá tempo de questionar pois ele logo tira minha camisa.
Com passos tortos e tropeços vamos até onde penso ser seu quarto, e com medo de ter minha bunda esmagada contra uma porta de novo eu logo me deito em sua cama. Arfo quando seu corpo cobre o meu e suas mãos abrem minhas pernas, se encaixando ali no meio.
Amanhã a gente casa, domingo é a lua de mel e eu posso adiar o nascimento do nosso filho para segunda.
Seus beijos desceram até meus mamilos e sinto-os eriçados com o contato de sua língua, meu pescoço se arrepia e gemido escapa de meus lábios.
Não deixei sua boca descer mais, reuni minhas forças para trocar de posição, subindo em seu colo e beijando seu pescoço. Sem enrolar mais desço cada vez mais até ficar de joelhos em sua frente.
Com dificuldade tiro seu calção com sua cueca, e se eu dissesse para o Jungkook de domingo passado que neste momento eu estava com o pau de Park Jimin prestes a entrar na minha boca, ele soltaria fogos e diria para Taehyung "eu te avisei".
Olhando em seus olhos lambo a ponta de seu pau, e ele joga a cabeça para trás suspirando alto. Lambo todo o seu comprimento para depois chupar apenas sua cabeça, e seus gemidos roucos e cortados estão me enlouquecendo. Parando de o torturar, coloco tudo em minha boca, sem desviar os olhos de seu rosto.
– Relaxa a garganta. – Apenas obedeço. – Isso, relaxa.
Suas mãos agarram meus fios e ele estoca na minha boca, reviro os olhos e começo a suar. Seus movimentos começam sem parar e começo a babar todo o seu pau, com saliva escorrendo nos cantos da minha boca e lágrimas dos meus olhos.
Quando engasgo aperto sua coxa, aproveitando a oportunidade para me levantar e voltar para o seu colo, isso antes de terminar de tirar minhas roupas.
– Quem mandou você parar? – Apertando minha bunda com suas pequenas mãos ele sussurrou em meu ouvido.
– Não prefere gozar dentro de mim? – Sussurrei de volta, não evitando chupar o seu nódulo.
– Se eu soubesse que era só te colocar pra mamar que você calava a boca eu já teria feito isso muito antes. – Me sentiria ofendido se seus lábios não voltassem a me atacar.
Sem mais esperar me encaixo em seu pau, e com o auxílio de suas mãos eu desço lentamente, deslizando em seu pau babado. Com a boca aberta em um gemido quase mudo, e meus olhos revirando lentamente.
Começo rebolando em seu colo, e agora é sua vez de encarar o meu rosto com os olhos banhados em luxúria. Meu vai e vem pra frente e pra trás se tornam quicadas em um piscar de olhos, e assim que subo suas mãos me puxam para baixo com violência novamente.
O quarto cheirava a sexo e nossos gemidos se misturavam, as mãos do loiro agora passeavam pelo meu corpo, parando em minha bunda, seu firme aperto me leva ao êxtase.
Parando meus movimentos ele inverte as posições, levando meus joelhos até o peito começando a investir contra meu corpo. Buscando descontar o prazer alcanço as cobertas de baixo de mim, puxando-a quase a tirando do colchão.
Quando meu ápice chegou melou nossos corpos, e suas investidas não pararam, prolongando meu prazer e soltando diversos murmúrios. Quando enfim ele veio, se desfez dentro de mim, desmoronando ao meu lado.
Com olhares cúmplices nós sorrimos, nós beijando mais calmamente dessa vez.
Em acordo silencioso resolvemos descansar, afinal treinei glúteos, quadríceps e cardio de uma só vez.
🏋♂️
Avisinho rápido e óbvio mas importante. USEM camisinha, principalmente com alguém que vocês conheceram a uma semana na academia, não sejam que nem o Jungkook e o Jimin, eles são meio perturbados da cabeça.
Amanhã sai o último capítulo e sinto como se tivesse perdendo um filho 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias da semana 🏋️ - JJK & PJM
FanfictionOnde Jungkook faz academia nos sete dias da semana, e nela tem seu adorável e bombado olheiro. capa por @chishikizi (Mars Grapphics) shortfic - jkbottom [+18] (respostada)