Segunda

1.8K 300 113
                                    

Estou devastado.

Não consigo expressar em palavras a minha decepção ao ver a cena na minha frente.

Nós estávamos indo tão bem, com nossos olhares apaixonados, secadas indecentes e casamento marcado.

Mas quase sinto meu coração se despedaçando quando vejo meu tão amado amor me traindo.

Como ele pôde? Depois de tudo que vivemos! Nosso amor não valeu nada para ele? E aquela vez que eu peguei peso a mais para ele poder pegar o peso que queria? Não significou nada?

Com um bico nos lábios e olhos severos, continuo meu treino como se nada estivesse acontecendo logo ali, perto de mim.

Jimin estava a um aparelho de distância de mim, junto com aquele outro com quem ele traiu nosso tão longo e significativo relacionamento.

Ele estava ali, sem mais nem menos, ajudando outra pessoa que não sou eu, a fazer uma série de repetições. Ele ajudava falando, MAS EU VI UMA MÃOZINHA NA CINTURA ALI.

Ele vai ver só, vou ficar quatro séries sem encarar ele, quero ver ele suportar essa.

Quando ele passa na minha frente para voltar para o seu aparelho de onde nunca deveria ter saído, luto comigo mesmo para continuar a desfilar lindamente em minha esteira, sem olhar em seus olhos, apenas admirando seus lindos pezinhos descalços.

Já disse o quanto é adorável o fato dele só treinar descalço? Porque é!

Foco, Jungkook! Ele partiu seu coração, nada mais nele é adorável!

Voltando o foco para o meu treino, percebo que não deveria fazer cardio hoje, meu coração já passou por maus bocados em um curto período de tempo, vou acabar infartando, ou pior, tendo que parar o meu treino.

Vê se pode? Ter que parar de treinar por causa de macho. Essa é boa.

– Olha pelo lado bom, agora eu tenho uma motivação na hora do treino, não é só ficar gostoso, agora é ficar gostoso e esfregar na cara dele o que ele perdeu. – Resmungo para mim mesmo, com o cenho franzido e olhando para um ponto fixo na minha frente.

Que droga, o ponto fixo é o loirinho parado na minha frente me encarando.

O loirinha tá parado na minha frente me encarando.

Quase tropeço em meus próprios pés na esteira ao raciocinar corretamente o que está acontecendo. Arregalo meus olhos e sinto que eles podem sair da minha cabeça a qualquer segundo.

– Oi! – Ele falou comigo, eu escutei a voz dele, isso é um pedido de perdão?

– Oi? – Pisco os olhos confuso, sem saber como reagir ao meu namorado (talvez ex) falando comigo pela primeira vez.

– Você poderia me ajudar a fazer três séries no supino reto? É que eu já tô bem cansado mas não queria deixar de fazer, mas queria evitar um acidente, sabe? – Meu amor se explica coçando a nuca envergonhado.

Isso definitivamente foi um pedido de perdão, tão romântico o meu homem.

– Claro, cara, vamo' lá! – Luto comigo mesmo para não substituir o "cara" por um "meu amor", ele ainda não está preparado para essa conversa.

Desligo a esteira mesmo sem sequer ter começado a treinar, mas eu é que não vou dizer que ainda estava me aquecendo.

Enquanto ele se deita e começa a fazer a série de exercícios, eu me posiciono atrás dele observando e suspirando a cada vez que eu vejo seus belos braços contraírem a cada repetição, mas tenho que me concentrar em ajuda-lo, ele não pode morrer antes de termos no mínimo 3 filhos.

Ahh, mas na próxima vez que eu for ajudar ele eu vou estar é sentado naquele colinho dando apoio moral.

Em suas últimas repetições eu o ajudo a posicionar a barra no apoio de novo, visto que ele já estava cansando.

Todo suado, uma obra de arte.

– Obrigado, irmão, na próxima eu tiro a camisa pra você apreciar meus peito também, valeu? – Antes que eu sequer raciocinasse sua fala ou sequer desviasse meus olhos de seus músculos, ele já havia se despedido com uma mãozinha no ombro e passado do meu lado em direção a saída.

– Aí meu pai amado, acho que depois dessa até engravidei.

7 dias da semana 🏋️  - JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora