-Meu Deus,e ela estava te olhando daquele jeito? —Sidney perguntou assustada após Avery lhe contar tudo o que tinha acontecido.—Sim! Ela parece uma louca psicopata! —Avery respondeu com uma mistura de emoções,sendo duas delas,medo e raiva.
—Cara,tudo isso é tão estranho. Você quer passar a noite aqui hoje? -Sidney perguntou,enquanto ligava a TV.
—Claro,até porque,não quero passar mais nem um segundo no mesmo local que aquela mulher. - Avery disse se aconchegando no sofá.
Um pouco depois de ter lido a carta,a primeira coisa que Avery fez foi sair da casa de sua mãe,não queria passar mais nem um segundo naquela casa. Ela estava ficando doida,como ela não poderia ficar segura nem na sua própria casa? Fora o comportamento estranho da mãe dela,como ela leva a MÃE do cara que quase à-matou para dentro de casa? Tudo estava uma loucura enorme,e ela não conseguia ter um bom raciocínio sobre tudo aquilo.
—Vou fazer alguma coisa para comer. Escolhe alguma coisa pra gente assistir,por favor?
—Ok! -Avery disse mudando o canal.
Ela passava vários canais diferentes,vendo programas totalmente aleatórios,mas quando ela ia mudar novamente,viu uma reportagem no noticiário.
Jovem de 17 anos e encontrada morta dentro de sua própria casa nessa terça-feira,junto com o corpo de seu namorado. A jovem foi identificado como Lauren Becker,irmã de Casey Backer;que foi assassinada brutalidade há um ano atrás. E agora,sua irmã teve o mesmo fim,com a mesma causa de morte,assassinato. Quem será que está por trás disso? Oficiais investigam o caso.
—Merda,está acontecendo de novo. Sidney,Corre aqui!
Sidney se apressou para chegar até a garota. —Oi! O que aconteceu? —Sidney perguntou confusa.
Avery apontou para a TV,fazendo com que o queixo de Sidney caísse ao ler a notícia.
—Ai,meu Deus! —Sid falou pondo as mão na boca. —Avery,eu sei que não é hora,mas eu não posso esconder isso de você.
Sidney ia abrir a boca para continuar a frase quando à campainha tocou.
—Eu atendo! —Sidney se apressou a caminho da porta.
Quando a garota abriu a porta,não tinha ninguém,apenas um envelope no chão.
Ela pegou o envelope e entrou,fechando a porta atrás de si mesma,trancando-a.
A garota jogou o envelope na mesinha ao centro,fazendo Avery olhar com curiosidade para o pedaço de papel.
Então,Sidney se sentou e abriu o envelope;que não tinha selo e nem nenhum tipo de identificação de quem enviou.
Ficaram felizes com a minha volta? Espero que sim,porque pretendo fazer uma visitinha em breve! Bons sonhos,meninas! Mas,lembrem-se,enquanto vocês dormem,ainda posso estar caminhando pelas ruas tranquilamente.
As garotas ficaram aterrorizadas ao lerem aquilo,como poderiam dormir agora? Se a qualquer momento algo de ruim poderia acontecer com elas?
—Dessa vez,você tem que fazer alguma coisa! Estamos correndo perigo,não é só uma brincadeira de mal gosto,Dewey! Um assassinato e a cada segundo recebemos mensagens aterrorizantes! Você precisa tomar uma atitude,nossa vida está em jogo! —Avery gritava enquanto Sidney mostrava o papel para Dewey.
—Olha,eu sei que isso é sério;mas não posso sair acusando à cidade inteira por conta disso,os policiais já estão investigando o caso. —Dewey disse relaxado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOOD | BILLY LOOMIS |SCREAM 1996
Terror•| O que de tão ruim pode acontecer com um grupo de adolescentes?|•