Dallya
Com vinho na mão e observado o mar. Suspiro.
A Corte Estival realmente é maravilhosa.
- apreciando a vista?
Tarquin estende o braço em um convite silêncioso e começamos a passear pelo barco.
- mas é claro. O pôr do sol é lindo aqui.
Olho para o horizonte.
- gosto de dizer que a Corte Estival é uma das mais linda cortes existentes. Principalmente após sua ajuda.
Temos alianças desde que assumi o comando. Na verdade tenho aliança com todas as cortes. Os ajudei a se evoluírem também. Todas as cortes tem o básico da tecnologia.
- mesmo sem minha ajuda esse lugar continuaria incrível. - suspiro alto, aproveitando a brisa fresca - que bom seria morar aqui. - ele ergue uma das sombrancelhas. - não entenda mal - digo explicando - amo minha corte. Mas aqui tem tudo o que amo. As praias, as construções, o ambiente mais... iluminado e nem vamos falar nas águas.
Ele solta uma pequena risada.
- pode vir sempre que quiser.
O olho de solaio.
- olha que eu vou cobrar.
- estarei esperando por isso.
E entramos no barco.
.
Rysand
Uma barreira invisível me impede de entrar na corte.
Franzo o cenho. Essa não é a mesma barreira de antes. Coloco a mão na parede invisível e empurro um pouco a mão.
Inútil. Faço uso do meu poder para tentar abrir uma fenda, mas parece ser ainda mais inútil do que o uso de força bruta.
Meus ombros enrrigesem quando vejo as sombras de Az ficarem densas e Cass colocar a mão na espada. Feyre e Nestha ficam em posição de combate.
- ora, ora. O que temos aqui?
Tento indentificar a voz, mas tudo que consigo distinguir é que é femenina e vem de dentro da barreira, em meio a pequena floresta.
- quem é você?
Pergunto e em troca recebo uma gargalhada.
- a pergunta é quem é você.
Rebate a voz.
- sou Rysand. - tomo um pequeno fôlego ao continuar - Grão-Senhor da Corte Noturna.
O silêncio é torturador, felizmente ele é quebrado quando um macho... Não sei bem o que ele é. Sua pele é esverdeada e ele possui guelras em seu pescoço. Sua roupa é de combate, mostrando suas adagas em tordo de ambas as pernas.
- Rysand, não é?
Assim que suas palavras são pronunciadas, fico em alerta. Não é a mesma voz de antes.
- quem é você?
Minha pergunta é totalmente ignorada e todos ficam rígidos quando ele começa a nos rondar. Como se fossemos presas. E é como me sinto agora, o que é ridículo, visto que sou o Grão-Senhor mais poderoso de toda a Prythian.
- o que vocês estão... - sua fala é cortada quando uma adaga atravessa o ar em sua direção. Ele facilmente a segura com apenas dois dedos, como se não fosse nada. - mais que falta de educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Decisões.
FanfictionUma Corte moderna, com tecnologia de ponta. Dallya foi prometida á séculos antes, mesmo vivendo em outro mundo, o acordo não pode ser quebrado. Com uma decisão Rysand, Grão-Senhor da Corte Noturna, resolve deixar tudo e todos para trás, com seu Cír...