- Rysand. - diz Devlon se aproximando - achei que nunca mais os veria.- é sempre bom lhe surpreender. - respondo.
- e o que fazem aqui? - pergunta ele.
- estamos... - começa Cass mas a general interrompe.
- eles irão treinar conosco. - diz ela forçadamente.
- general. - cumprimenta Devlon com respeito. - a que devo a honra? - pergunta nos olhando de solaio.
- cortesia de Alice.
Ele franze o cenho.
- eu a ofendi, fiz algo errado?
Eu o olho indignado, e meus irmãos o olham com ódio, assim como Feyre, diferente de Nestha que está indiferente. Devlon nos ignora, já a general ri alto.
- eu pensei que eu tinha feito algo de errado, talvez nós dois tenha feito algo - diz brincando mas eu a olho irritado, isso é humilhação demais. Quem eles pensam que são para se referirem assim a nós? Como um problema - a verdade é que eles precisam pagar pela sua estadia na Corte, eles seguirão ordens aqui, não se preocupe.
- com todo respeito, mas pensou nisso direito? - me surpreendo mais uma vez com a educação ao falar com ela. - assim que tiverem a oportunidade irão matá-lo.
Assim espero.
Ela não diz, mas posso ver isso escrito em seus olhos.
- e é aí que eles provam que são guerreiros capazes e não um desperdício de tempo. - ela se vira para nós - bom, terei que fazer um comunicado a respeito de vocês, e logo iremos para a ala de treino.
- comunicado? - pergunta Cass, mas ela segue em frente parando no ringue de luta.
A batalha para, os guerreiros a cumprimentam e ela retribui passando por eles.
- povo de toda corte, peço sua atenção para um comunicado urgente. - sua voz é ampliada, será que isso é um poder? - Rysand, o Ex-Grão-Senhor da Corte Noturna voltou. - a plateia fica em choque, murmurando entre si e apontando para nós. - seus guerreiros e a família da humana também. Eles desejam retornar ao seu lar, nossa Grã-Senhora, por respeito ao Ex-Grão-Senhor Adrian, os acolheu. Eles estão seguindo as nossas ordens, não são um perigo, sei que muitos de vocês tem rancores em relação a eles, mas nesse momento eles não são nossos verdadeiros inimigos. - ela pausa - tendo isso em mente, nossa Grã-Senhora fez um acordo com Rysand, por hora, eles são nossos aliados contra Hybern, por esse motivo, Dallya pede que vocês não os matem.
Mais murmúrios.
- Rysand. - chama a general e eu vou até ela, posso sentir o olhar de todos sob mim, me julgando ou amaldiçoando. - tem algo a dizer?
Engulo em seco.
- sei que muitos devem me odiar, mas saibam que não temos outra intenção a não ser voltar para nosso lar...
- VOCÊS NÃO TEM MAIS NENHUM LAR AQUI !! - grita alguém da plateia me interrompendo.
- VÃO EMBORA !!
- SAIAM DAQUI !
- VOlTEM PARA O LIXO DAS TERRAS HUMANA, DAS QUAIS VOCÊS VIERAM !!!
E o caus toma conta do lugar, vejo fêmeas e machos se levantando e vindo em nossa direção, faço um escudo em minha volta e em volta da minha família, Cass e Az estão em postura de ataque, assim como Nestha e Feyre.
E quando eles começam a subir no ringue um escudo invisível os impede. Muitos tentam entrar, dando golpes, usando armas estranhas e poderes, mas é invão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Decisões.
FanficUma Corte moderna, com tecnologia de ponta. Dallya foi prometida á séculos antes, mesmo vivendo em outro mundo, o acordo não pode ser quebrado. Com uma decisão Rysand, Grão-Senhor da Corte Noturna, resolve deixar tudo e todos para trás, com seu Cír...