cap 4

305 25 2
                                    

Dallya

Eu acabei ficando 15 dias na Corte Estival. E quem pode me culpar? Lá é maravilhoso.

Termino de tomar meu suco e vou para meu quarto me arrumar. Hoje meu trabalho continua. Tenho que aprovar o antídoto para o veneno que Rha apresentou a alguns dias. Também tenho que verificar Illyria e dar uma passadinha na Corte de Luzes.

Coloco apenas uma saia longa solta com uma fenda na perna esquerda do chão até sentimetros acima de minha coxa.
Coloco um cropt branco com apenas uma alça fina no braço esquerdo.
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e faço minha maquiagem: rímel, sombra rosinha e batom de goiaba.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e faço minha maquiagem: rímel, sombra rosinha e batom de goiaba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Dallya )

.

Eu estava na Casa Grande, conversando com os Lordes.

As armas que enviamos a quase um mês estão em perfeito estado e foram muito práticas. Leves tanto para as fêmeas quanto para os machos e bem eficazes.

- e como estão o treinamento dos novos recrutas?

Pergunto tomando vinho. Há uma semana chegaram novos illyrianos, na maioria bastardos. Suspiro mentalmente. Apesar deles terem mudado, alguns costumes prevalecem, como o treino dos jovens illyrianos. Eles simplesmente chegam e deixam as crianças se virarem.

Na primeira vez que isso aconteceu, eu caçei os responsáveis das três crianças que deixaram largados em nossas terras. Um tinha 5 anos, o outro 6 e o outro 8. Todos machos e cheios de machucados.

Assim que encontrei os responsáveis os puni. Mas no final, aceitei todos que eram jogados aqui. A maioria eram considerados um " erro " para seus progenitores, parentes ou quem os tivesse cuidando. E então os abandonavam, os largando à sua própria sorte.

Com a ajuda do Lord Davnon e dos outros lordes, construímos um abrigo. Na verdade não usamos esse termo " abrigo " pois aqui se tornou a casa de cada um deles e é enorme. Geralmente, quando entram em fase adulta, eles saem para conhecer o mundo e viver sua própria vida, mas a maioria continua, compram ou constroem novas casas, mas aqui sempre vai ser a casa de cada um que passou por esse lugar. E todos sabemos disso.

- ainda estão se adaptando. Mas estão indo bem senhora.

- pela milésima vez Daniel, me chame de Dallya.

- a senhora é nossa Grã-Senhora. Devo me referir corretamente.

- lá vamos nós.

Murmura Lady Túlia para Lorde Davnon.

- mas também sou sua amiga.

Com isso ganho a discussão.

- quer velos?

- nem precisa perguntar.

.

Já fazia 27 minutos que observava Ryan treinar. Ele era um menininho lindo, sua pele era branca mas estava bronzeado por causa do contato com o sol. Ele vestia o uniforme de treino que ficava um pouco largo nas barras da calça, atrapalhando seus movimentos.

Corte de Decisões.Onde histórias criam vida. Descubra agora