Yasmin
Chagamos na casa da loh, e a puta tava lá de perna pro ar e nois lá quase morrendo nunca mais tá, eu só tava reparando a thavilla conversar com aquele bn lá.
Eu: bonito ne dona lohane, nois quase morrendo e a senhora aq né de perna pro ah. -falo batendo palmas,Ela logo tomou um susto.
Lohane:cadê o cleyton? Morrendo pq?
Thavilla:tá na puta q pariu amor, deixou agente lá em baixo com um bando de marginal, quase morrendo, o desgraçado foi da o cu só se for,deu um chá de sumiço.-A bonita da Lohane começa a rir, ela n faz a mínima ideia do que agente passou.
Lohane: k.o KSKSKK ELE SUMIU MRM- fala rachando o bico.
Maria Alice: ri msm bonita sorte que um tal de bn liberou nois pq te conhecia,falou que vc era filha do teu pai e liberou nois graças a Deus
Lohane: bn? O gerente mintira nunca troquei uma palavra com ninguém de lá de cima só cm os vapo.
Eu: já a thavilla trocou até demais né, não parava de conversar com ele kkk. -Digo sentado no sofá, lohane trás água pra agente pq, pqp subi isso aqui não é fácil.
Lohane: sério thavilla, logo o gerente? Menina você é demais. sksksk
Thavilla: pqp eu não sabia tá, e pqp que homen gostoso não da, ele e uma delícia, que voz com aquele corpo, aquela boca que perfeição. - Fala até cm brilho nos olhos até brilhando.
Lohane
Resolvemos sair e eu vou levar as meninas pra conhecer o morro.
Eu: vms que vou levar vocês pra conhecer esse morro antes do baile começa.- Falo fechando a casa. Damos uma volta no morro lógico que não deu pra elas conhece tudo né, pois é muito grande mais uma boa parte foi, agora vamos pra casa já são 20:50 pra nois se arruma pq vai demora em.
Chegamos em casa começamos a nos arruma ao son de mc cabelinho e poze né
Os meninos falou qur vai vim busca agente pra ir com eles, Ramon e Bernardo. E até agora o Cleyton não deu sinal de vida.
Look da lohane
Look da thavilla
Look da Yasmin
Thavilla: caralho tamo muito gostosas- fala se olhando no espelho animada.
Maria alice: simmm
Eu: pra carvalho. Hoje nois vai quebra.
Yasmin: hoje ninguém me segura bebê.
Peguei meu celular é vi que o Ramon já estava descendo, que era pra espera lá fora.
Roupa do Ramon
Roupado Bernardo
Fomos em direção ao baile, chegando lá tava pocando e como os meninos são Cargo alto fomos pro camarote
Thavilla: caralho que quantidade de homem gostoso e gente bonita.
Eu:papo reto o Ramon falou que nois vai fica no camarote.
Yasmin: caralho que estrutura rapaz- fala impressionada, até eu estou, não costumo vim muito, mais quando broto não fico muito no camarote, só mais o calor da pista.
Maria Alice: não é mesmo adoreii agora eu quero bebe e dece até o chão.
Thavilla/lohane/Yasmin: todas nós queremos!
Aviso: gente esse Ramon, que está aparecendo é nosso amigo, o principal ainda vai aparecer! Só pra vcs não confundirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDM
Teen FictionAs damas e os vagabundos. 📍baseada em fatos reais 📍menores de idade