Kara
Trobei com os muleques e já déssemos pro baile na maior barulheira, dano várias tiro pra todo lado com nossas motos, elé isso que nois gosta o morro agitado.
Chegando no baile paramos as moto na frente mrm pq ninguém é doido de mecher né. déssemos e geral parou pra nois passa, passando dei de cara com uma menina gata pra caralho porra, meu amigo lá em baixo até deu sinal, passei e vi que tava com 3 amigas uma delas e a filha do fael cria nosso. Vi que os crias não perdeu tempo nas amigas dela e olhou tbm só que o Breno comprimento uma delas não sei da onde ele conhece né mais fazer o que né.
Subimos pro camarotes deu nem tempo de senta nas mesa em paz que as puta já tava caindo em cima, enchendo o saco. eu até ia assinar a Ana Paula mais tarde, mais porra essa puta enche meu saco dms não dá, perco logo a paciência tá papo reto. Vi que os crias também não queria as amigas delas Ramon fez uma cara e o Breno então. Já avistei a novinha lá pqp gata dms logo me esteressei,a Ana Paula já me olhou com um olhar de quero te dar, mais eu não vou comer ksksk oh dó, peguei um visual bacana da Mina gostosa com aquele short nela ahhh essa mina vai ser minha.
Ramon
Chegamos no baile deixamos as motos logo na frente mermo, fomos passando e geral abriu espaço, mais meu olho parou numa menina gata pra caralho pqp meu amigo reagiu na hora, vi que tava acompanhada com 3 amigas e uns dos meus vapor devem ser amigos sla, o Breno comprimento a amiga que tava do lado dela não sei da onde esse mlk conhece essa mina,nunca nem vim por aqui.
O kara tbm tava encarando um menina bem percebi isso, mais subimos pro camarote, porra tô cheio do ódio assim que eu sento na mesa com o caras a Eduarda senta no meu colo porra não aguento mais tá tmnc, nem vou come essa desgraça hoje. não tô afim de encheção de saco não porra. De lá de cima peguei visual da gostosa que pqp, gostosa demais, que rabo meu amigos que rabo, Ramonzinho subiu legal. E a outra percebeu e achou que era pra ela já fiquei com né escoldado.
Ela começou a me olha com sorriso malicioso.
Eu: que foi? ta tirando vou te come não fi esquece! - falei fechando a cara
Duda: porque amor?, seu amigo ja até reagiu a mim. - coitada se ela soubesse.
Eu: quem disse que foi pra tu? Vai toma no cu pode rala chata pra caralho - Tirei ela de cima de mim mais ficou grudada no meu pescoço que porra em por isso que não pode da moral pra puta.
Breno
Chegamos no baile já tava lotado do jeito que nois gosta, como eu ganho dinheiro com esses bailes não tá escrito, nem gosto né! kkkkk
Chegando lá bati o olho na menina de hoje mais cedo pqp tá mais gostosa que já estava, caralho meu amigo subiu na hora, logo vi que ela tava me olhando tive que comprimenta ela né, perder tempo não kkk
Eu: fala morena- pego na mão dela e do um beijo na bochecha.
Ela: fala bn- retribuí meu beijo.
Eu: fala teu nome aí pô não sei até agora kkk - Falei rindo muito linda difícil manter o foco.
Ela: thavilla pô.
Eu:nome lindo pra caralho igual vc.-Vi que ela ficou vermelha na hora.
Eu:vlw aí qualquer hora nois se tromba jaé?
Thavilla: tá bom, vlw.
Vi que meus crias tava de olho nas amigas dela. Logo subimos pro camarote e a Maria Clara já tá aqui, achei que ia fica em casa já que eu não fui busca essa porra agora vai fica perguntando pq não busquei ela tmnc eu mereço ta.
Logo vi a morena lá em baixo como as amigas dela, ou que delicia de mulher tá nao da mano, não tem como tira os olhos dessa mulher pqp.
Maria Clara:amor se não foi me busca porque?
Eu: sou obrigado agora? É oque eu já falei pra não me chama de amor? porra caralho, tmnc, não sei o que se tá fazendo aqui ainda rala porra. - Falei já puto.
Maria Clara: nossa bn vc não me tratava assim, amor te garanto que resolvo seu estresse rapinho -Falou com um sorriso malicioso no rosto e apertando meu braço .
Eu: sai porra de cima caralho tenho tempo não pra tu mais não - falei já bolado toma no cu.
Vi que os moleque tava olhando pro mermo lugar que eu eles não perde tempo tá kkk.
Começou a toca música do CV e nois sabe todas de cor né, né segredo. ainda mais do poze eu e os crias levantou e começou a canta.
🎶Oh que a tropa tá na pista geral com fuzil na mão, se tenta no carater vai toma só rajadão, se pisar no 15 vc vai fica fudido, é os Pit Bull de raça doido na troca de tiro.🎶
🎶Na cdd só tem bandido faixa preta, tentaram vim pegar o homem a bala vôou, nois e comando, vermelhão de natureza, a meta e volta pro rodo e volta pro bato.🎶
Ramon logo puxou a peça e começou a atira eu fiz o mrm né tá 2 tá lindo🚩
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDM
Teen FictionAs damas e os vagabundos. 📍baseada em fatos reais 📍menores de idade