Seis dias depois...
Yasmin
Bom agora estou indo para o cabeleireiro pq meu gato avisou que vamos sair hoje, tem baile né galera.
Chegando lá eu e minhas gatas, thavilla, nicolly e lohane vamos se trabalhar na beleza uma vai fazer uma a outra vai fazer cabelo outra vai fazer maquiagem,depilação,unha e etc.
Já escolhemos as nossas roupas.
Thavilla:nossa ainda bem que chegamos né isso aqui é longe pra porra!- fala suspirando de cansaço.
Lohane:papo reto demora pra lá.- fala também cansada.- Foi cada uma fazer oque tinha pra fazer e ficamos ali fofocando.
Nicolly:gente vocês ficaram sabendo sabendo que o Ramon tá ficando com a linda da Juliana-já olho pra cara da lohane que fechou a cara.
Thavilla:mentiraaa- fala sem acreditar.
Yasmin:meu Deus, mt otario.
Lohane:deve ter voltado mesmo esse otario.- fala revirando os olhos.
Nicolly:falo nada não,minha mãe já deu tanta conselho pra ele, pergunta se ele escuta?!
Lohane:eu nem falo nada não bobo, vamos deixar morrer o assunto!
Yasmin:ou vocês não sabe oque fiquei sabendo, a puta da Maria Alice tá dando em cima do dudu,vou logo cortar essas asinhas dela ela tá achando que ele tá solteiro? Só pode né
Lohane:não acredito, bem da índole dela mesmo né!
Thavilla:cobra caninana!
Nicolly:essa menina é puta mesma,fiquei sabendo que a Ana Paula deu pro Murilo dentro do uno dele nunca mais entro naquele carro.
Lohane:mentiraaaaa é cada babado que agente fica sabendo, amo né.
Thavilla:meu Deus que menina puta.
Yasmin:verdade né. Vou fala mais, acho que ela tá querendo apanhar de novo.
Nicolly:só que dessa vez quem vai bater nela sou eu, tô doidinha já só precisava desse pezinho depois da mancada que ela deu comigo. - fala em um tom de raiva.
Thavilla:ou vcs não sabe da maior, a Karol traiu o Breno, acho é pouco.
Nicolly:já sabia ele é muito otario tem que tomar chifre mermo.
Lohane:o Breno é outro otario já dei tanto conselho pra esse cuzao mais ele não escuta.
Yasmin:pois é, esses meninos são tudo otario mesmo né.- todas concordam.
Lohane
Depois de muitas fofocas fomos pra nossa casa, nicolly foi pra lá arrumar com nois.
No caminho...
Yasmin:vou ver com o Dudu a hora do baile pra nois começar a se arrumar pra ir.- fala pegando o celular.
Lohane:papo, porque vai que nois começa a se arrumar cedo né.- fala sentando na cadeira da bancada da cozinha.
Thavilla: nossa tô cansada acho que vou tomar um banho e ver netfiix. - fala se jogando no sofá
Nicolly:há coidada de você, vai levantar e se arrumar passou o dia todo no salão e vai ficar aí deitada você vai pro baile com nois.
Vamos pros quartos escolher nossos looks, ficamos prontas e fomos tirar umas fotinhas pra postar.
Horas dps...
Já deu a hora do baile, como eu e as meninas ja estamos praticamente prontas fomos fazer q maquiagem e dps coloca nossas roupas q por sinal entregamos tudo hj a noite promete bb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDM
Teen FictionAs damas e os vagabundos. 📍baseada em fatos reais 📍menores de idade