capítulo 8

39 5 1
                                    

Yasmin

Me perdi no olha daquele homen, pqp que homen gostoso!!

Fico ali observando aonde ele tá e vejo chega uma menina não sei quem é, não sou daqui. Quando ela chega ele fecha a cara na hora, dá pra ver que ele não queria ela ali. Vejo seus olho se encontra com os meus, me dereto toda ele da um sorriso de puto que derrete todas calcinhas pqp.

Acho que vou perguntar pra lohane quem ele é, e quem é a menina.

Eu: loh você sabe quem é aquele cara que geral tava abrindo espaço?

Loh:sei sim é o dono do morro o que você tava trocado olhares, eu vi emm.

Eu: k.o, sério mesmo vei?

Loh:é vdd pô. -Deixei o assunto morre e fomos dançar

Maria Alice

Tava aqui curtindo com as meninas, do nada sinto uma mão na minha cintura, viro pra ver qm é, e um menino lindo mds tá pqp apaixonei.

Xx:visão novinha

Eu: oii

Xx: coé tem nome gatinha?

Eu: Maria Alice e o teu?

Xx:meu é dg pô.

Eu:ahh sim dg

Dg: peguei sua visão de longe, logo me esteressei em tu, q desenrola? Te achei gata pra caralho. - foi direto ao ponto. Pqp agora fudeu, eu vou ou não vou? Deusss q homen minha oportunidade né, mais se ele não gosta aí Deus, bandido ele não é acho q ele é cria, nur me amaro dmss!!

Eu:vms desenrolar sim pô.

Dg: vms pra um cantinho ali.

Eu: espera um pouquinho aí vou fala pra minhas amigas.

Dg: jaé

Fui em direção às meninas e falei que ia desenrolar com um menino, lohane falou pra mim toma cuidado né.

Cheguei até aonde ele estava, ele já pegou na minha mão e me arastou pra um beco.

Ele logo me puxou pela cintura colocou a mão dentro do meu cabelo e puxou, logo soltei um gemido. Ele roça os lábios contra os meus e se iniciou um beijo, mais um beijo com desejo, paixão, tertura é vontade. O beijo foi maravilhoso logo foi esquentado umas mãos bobas. nos afastamos por falta de ar, ele começou a beija meu pescoço com beijos molhados gostoso, tava amando aquela sensação nunca tive essa experiência com ninguém, ah nao quero sair mais dos braços desse homen.

Dg: gostosa demais nao da.- Falou beijando minha boca cm uma mão no meu peito.

Eu:ahh dg pqp- Gemo quando ele passa a mão na minha intimidade.

Dg: voce quê sair daqui?

Eu:acho melhor, nao conheço aqui direito! -Falei meio receosa.

Dg:tá de boa pô. Vms fica só no beijo mermo.

Eu: ta bom.- Continuamos aquele beijo maravilhoso. Logo dps ficamos ali conversando, eu de contas pra ele encostada nele. Um dengo

Dg: se tem quandos anos?.

Eu:16 e tu?

Dg:18 pô

Eu: ata

Dg:se vai fica aqui vou vai embora quando acaba o baile??

Eu: não vou dormir na casa da minha amiga, ela mora aqui.

Dg: que amiga?

Eu:lohane conhece?

Dg: conheço sim pô, nois cresceu junto.

Eu:ah sim.

MDMOnde histórias criam vida. Descubra agora