capitulo 23

22 6 0
                                    

Lohane

Acabei de acordar com meu celular despertando, levanto vou ao banheiro, faço minhas necessidades é resolvo toma um banho.

Volto ao meu quarto pego o celular e vejo que já está na hora da laisa trazer os meninos( Thales é Pedro) os meninos que eu olho.Pego uma roupa de fica em casa msm, coloco é vou arruma minha cama.

Desço pra fazer um café pra dá pras crias né. A laisa acaba de deixa eles aqui meus nenéns, o Pedro ainda está dormindo, vou até meu quarto com ele no colo, coloco em minha cama, fecho as cortinas é ligo o ar, deixo ele dormindo como de costume.Pego na mão do Thales indo em direção a cozinha.

Eu: já tou café Thales?- pergunto.

Thales: ainda não.

Eu: vc que comer o que? -Falo indo em direção ao armário

Thales: eu quero cereal com leite.- fala se sentando na mesa com seu tablet.

Eu: ta bom. Senta direitinho aí na mesa.
-Vou no armário pelo o cereal e o leite, pego tudo e coloco em uma tigela.

Eu: toma aqui.-Vou pego meu cafezinho de lei né é faço um pão com presunto e mussarela.

Tomamos café e decidimos subir para acordar as meninas. Pq já tá na hora né 7:40 já, estranho pq a yasmin acorda junto comigo é a thavilla tem menino pra olha, só que a thavilla dorme até tarde com costume, pq ela olha só depois do almoço então vamos acorda a yasmin.

Thales: vamos acorda a titia yasmin?

Eu: vamos.- pego na mão dele e fomos subindo as escadas.

Na hora que o Thales abre a porta do quarto me deparo com o Dudu deitado com a Yasmin. Pera que, Dudu? o que esse menino tá fazendo aqui?

Thales: qm é esse loh?- perguntar me olhando.

Eu: é um amigo da titia.

Thales: pode pula neles?

Eu: pode vai lá kskkkk.- Dito e feito ele pulou encima dos dois, fez mó farra ksksk e o Dudu em entender nada.

Eu: bora q já passou da hora de fica de casalzinho aí, vamos que a dona ai tem trabalho 9horas acho que ela esqueceu, né yasmin? - falo, é o Thales continua polando e rindo.

Yasmin: caralho e mesmo, vou cuida. Quantas horas é?

Eu: 8hr em ponto.

Dudu: para de pular criança, já deu.
- Dudu fala pegando o Thales e fazendo casquinha kkk.

Eu: vamos Thales deixar eles se arruma aí, vem.

Thales: vamos na tia thavilla agr!

Eu: sim, espero que ela não esteja com homen tbm kkkk- falei olhando prós indivíduos que me deu dedo, vê se pode, tá no erro e querem me tira kkkkkkk.

Yasmin

Levanto vou em direção ao banheiro, é o Dudu continua deitado como sempre. Lohane fez o favor de me acorda estava tão bom ali com meu dengo.

Vou escovo os dentes, e tomo um banho de leve.

Dudu: princesa tem escova de dente aí? - pergunta. Pô que susto que eu levei com esse menino.

Eu: que susto menino, tem sim pode pega aí.- respondo

Dudu- jae.

Ele fala indo pega, saio do banheiro vou até meu closet pego uma roupa e visto. jaja eu trabalho né, arrumei um emprego na loja aqui no morro mesmo pra ser mais fácil.

MDMOnde histórias criam vida. Descubra agora