23:57 - ser um assassino constantemente tem seus altos e baixos, mas talvez o fator mais irritante seja o quão competitiva a indústria underground realmente é. para ser específico, seu inimigo incrivelmente bonito, mas astuto, que passou por nishimura riki, que o desafiou em mais trabalhos do que você poderia contar.
ah, como ele te irritou. a quantidade de vezes que ele roubou suas missões e reivindicou recompensas para si mesmo foi astronômica - embora, não é como se você não tivesse feito o mesmo com ele em várias ocasiões, inclusive agora.
de qualquer forma, não era desculpa para ele estar tratando você assim quando as pessoas poderiam vir investigar a qualquer minuto.
ambos os pulsos firmemente presos em seu aperto maior, niki empurra você contra a luxuosa parede da mansão da família do parque, as mãos contidas estritamente acima de sua cabeça. vocês dois respiram pesadamente e tentam ignorar a mancha de sangue carmesim e pingando cruelmente contra o rosto outrora suave do assassino (embora neste ponto de sua carreira, não fosse a visão mais incomum).
seu cabelo penteado para trás - antes preparado com cuidado para a festa da família rica - começou a cair fora do lugar e na testa, realçando o visual bagunçado após o olhar severo que ele lança em sua direção. "o que diabos há de errado com você." tom tão afiado quanto a faca que ele coloca contra sua garganta, o homem mais alto o prende ainda mais enquanto você faz o possível para se afastar.
“Eu sabia que você ia encontrar uma maneira de bagunçar tudo assim que a vi andando pelo salão de baile, fingindo que não estava ocupada tramando um assassinato nessa sua linda cabeça,” ele cospe. “esta era a minha missão.”
"uhuh, você diz isso como se não estivesse planejando exatamente a mesma coisa, idiota." tentando afastar o braço dele com o cotovelo, vocês dois parecem esquecer que a apenas um metro de distância está o garoto rico narcisista que é sunghoon do parque, sangue babando desordenadamente contra sua garganta cortada com cuidado enquanto vocês dois lutam nas garras um do outro. “Sempre tão pouco profissional, você quer que nós dois peguemos seu maldito lunático?”
isso parece dar a niki uma verificação da realidade. ele olha para o corpo sem vida pressionado contra a parede, mordendo o lábio carnudo antes de relutantemente liberar você para esconder sua adaga mais uma vez.
naquele momento, ecos de batidas na porta do quarto próximo junto com a voz em pânico de um criado. "senhor. park? esta jovem está de luto por você, por favor, venha ajudá-la em breve? ela diz que é urgente!”
você e niki compartilham um olhar ardente de compreensão. o motivo do caso; acabar com o filho comovente da família do Park. “com quantas garotas você acha que ele mexeu?” você murmura.
os movimentos de Niki são claramente treinados enquanto seus pés caminham silenciosamente até a janela do quarto. “quase o mesmo número de empregos que fizemos juntos, eu diria.”
era estranho ter uma conversa com seu inimigo que não envolvia ameaças ou olhares penetrantes no meio. você desprezou como, no final, niki fez isso por ... parcialmente por um bom motivo, assim como você. crescendo em uma comunidade como esta, não seria exatamente simples tentar viver uma vida normal agora de qualquer maneira.
seguindo o rastro dele, você coloca sua máscara de volta com um suspiro pensativo. “poderíamos formar uma boa equipe, não acha?”
ele congela, com uma bota no parapeito da janela. "o que? você tem uma queda por mim agora ou algo assim?
você revira os olhos. “em seus sonhos, era apenas uma sugestão, idiota.” impulsivamente, você empurra o outro assassino para fora do caminho, usando o aperto de sua mão enluvada para tomar seu lugar em cima da janela aberta.
ele observa enquanto você pula calmamente da borda, agarrando-se ao telhado da mansão em preparação para fugir. “se você mudar de ideia, me avise da próxima vez. eu não me importaria de dividir o salário com um garoto bonito, eu acho. outra troca de olhares em branco, e você está no céu noturno, deixando um menino agora confuso sozinho na mansão quase escura como breu.
Niki não tinha muita certeza se deveria estar mais interessado em sua oferta por causa do dinheiro ou pelo fato de que passaria seu tempo matando pessoas com sua paixão.