Era uma noite fria de outono, a noite perfeita para sentar na varanda do seu apartamento e observar a vida noturna da cidade. Você se aconchegou ao lado do seu namorado, enquanto puxava o cobertor para cobrir seus braços. Uma brisa fresca não parava de bater em seu lado direito, fazendo você se arrepiar com a falta de roupa devido ao calor da tarde. Niki sorriu para você antes de olhar de volta para as pessoas vagando pelas ruas.
“Niki, você sente falta do Japão? Tipo, você gostaria de voltar para lá um dia?” Você perguntou abruptamente por curiosidade.
“Acho que em algum momento da minha vida posso querer, mas por enquanto estou feliz onde estou”, ele cantarolou enquanto balançava a cabeça, “Por que você pergunta?”
“Eu nunca estive no Japão,” você começou, interrompendo sua frase ao perceber o quão estranho pode soar para o seu namorado de apenas alguns meses, “Não, espere, não é assim. Só quero dizer que seria divertido visitar o Japão algum dia, e você seria um ótimo guia turístico.” Você corou, tentando manter a calma e não parecer que já estava planejando os próximos anos em sua cabeça.
Niki riu de seu estado confuso, “Eu adoraria levar você para o Japão algum dia. Eu poderia até levá-la para minha cidade natal e mostrar-lhe todos os pontos turísticos legais. Você poderia até conhecer minha família se realmente quisesse. Minha mãe é uma cozinheira incrível,” ele disse casualmente enquanto você rapidamente se sentava e o encarava, pegando-o de surpresa.
"Espera, sério?" Você perguntou um pouco sem palavras pelo que acabou de ouvir. Seus ouvidos estavam enganando você?
“Que parte mais te surpreendeu?” Niki riu, não sendo capaz de impedir que seu sorriso surgisse em seu rosto de quão feliz você de repente ficou.
“Você quer que eu conheça sua família? Quer me levar para sua cidade natal no Japão?” Você parou por um segundo para processar o que acabou de dizer: "Tudo parece bom demais para ser verdade".
Ele bagunçou o topo da sua cabeça antes de torcer o nariz para você: “Bem, acredite! Faz apenas alguns meses desde que começamos a namorar, mas por que não? Não pretendo nos separar tão cedo, adoraria que você os conhecesse.
Você gritou de emoção antes de cair nos braços de Niki enquanto ele a envolvia em um abraço caloroso: "Então, vou considerar isso como um sim, você irá comigo algum dia?" Ele perguntou quando você rapidamente acenou com a cabeça em concordância.
Era como se ele tivesse lido sua mente,e, felizmente, vocês dois estavam na mesma página quando se tratava de seu relacionamento. Vocês se sentiram confortáveis e estáveis um com o outro, mesmo com seus estilos de vida e carreiras ocupadas. Além de seus membros, você era sua única outra família na Coréia e ele mal podia esperar para apresentá-lo à sua família no Japão.