hoje foi um dia muito especial. era o aniversário do seu namorado. ele vem falando sobre esse dia há meses e finalmente chegou. vocês fizeram vários planos para sair e desfrutar de bons momentos juntos, mas começou a chover.
a chuva caía implacavelmente criando uma espécie de melodia na janela. Niki ainda estava dormindo, enquanto você estava na sala tentando planejar esse dia. foi então que você percebeu. um dia de encontro em casa.
primeiro foi o café da manhã na cama. você tem que trabalhar no favorito de Niki. ele era um homem simples, adorava panquecas de chocolate. você juntou os ingredientes e começou a fazer as panquecas. a linda pilha amanteigada de panquecas repousava lindamente sobre o balcão. enquanto isso você corta alguns morangos e os coloca em um prato.
você começou a levar a bandeja do café da manhã com os alimentos para o quarto de você e Niki. lá você viu a figura sonolenta de Niki. olhos fechados e cabelos bagunçados? ele dormia pacificamente ocupando a maior parte da cama.
você acordou gentilmente Niki, ver o cabelo da cama e o rosto chocado dele te fez rir.
“bom dia dorminhoco” você riu, arrumando o cabelo dele; dando um pequeno beijo em sua testa.
" manhã. ah, e isso é para mim? Niki sorriu, apontando para a bandeja de café da manhã colocada em sua cômoda.
“É amor, coma! eu fiz o seu favorito. você colocou a bandeja na cama, permitindo que Niki observasse a comida deliciosa à sua frente.
“minha pequena chef” ele sorriu, observando a refeição à sua frente.
Niki começou a saborear seu café da manhã, enquanto isso você decidiu planejar alguns planos para o seu encontro em casa.
depois que Niki desfrutou de seu café da manhã e se refrescou para o dia, o segundo foi um mini piquenique e um encontro para pintar.
você reuniu todos os lanches favoritos de Niki e colocou um pequeno cobertor no chão da sala de estar compartilhada. e trouxe duas mini telas.
Niki saiu do quarto, admirando o pequeno encontro planejado.
“ok, isso continua ficando tão fofo” Niki sorriu, puxando você para um pequeno abraço.
“vamos lá, vamos aproveitar!” você agarrou a mão dele quando ambos caíram no chão e começaram a pintar.
você pintou Niki e você. dois dedos esticados observando o nascer do sol; algo que você e Niki costumavam fazer muito. Enquanto isso, Niki tentou pintar você em um campo de flores.
“O seu parece tão fofo” você disse a ele, percebendo cada pequeno detalhe seu que ele deixou perfeito.
“Claro que é fofo, é você” ele sorriu.
Niki passou um ponto vermelho de tinta em seu nariz e depois te chamou de Ruldoph. ele riu enquanto colocava a tinta em seu rosto. “Niki, vou pegar você”, ele ouve você dizer quando começa a se levantar do chão. Niki correu pela casa, esperando não deixar você pintar nele. eventualmente, ele cedeu e deixou você fazer algo em seu rosto
“só não deixe entrar no meu cabelo ou nas sobrancelhas”, Niki avisa, certificando-se de que você seja extremamente cuidadoso.
depois de um momento pintando um ao outro, vocês dois limparam a pintura de seus rostos.
você e Niki terminaram suas pinturas, a última e última coisa do seu itinerário foi uma noite de cinema.
Niki ajudou a preparar a pipoca, enquanto você criou um espaço aconchegante com travesseiros e cobertores para uma noite recheada de filmes de terror a pedido de Niki.
Niki traz a grande tigela de pipoca para mais perto de vocês dois. debaixo do cobertor quentinho e rodeado de travesseiros, Niki olha para você.
“Obrigado por tornar meu dia tão especial” Niki diz enquanto dá um beijo doce e terno em seus lábios.
“Eu sempre tornarei o seu dia especial especial, feliz aniversário Niki” você abraçou o braço dele enquanto sua cabeça caía em seu ombro.