oh meu Deus-'
'o que...' você parou quando uma pista de patinação no gelo do parque apareceu. você caminhou do hotel até uma pequena lanchonete recomendada por um funcionário de onde você estava hospedado.
você sabia que o tempo estaria frio, então vestiu uma calça de moletom cinza simples, uma camiseta de mangas compridas e um dos suéteres do seu namorado para se manter aquecido. Riki usava uma roupa típica de Riki, consistindo principalmente de roupas pretas e grandes.
mas enquanto caminhava para o restaurante, as luzes brilhantes que iluminavam o rinque desviaram sua atenção da comida. você apontou sua mão para o grupo de pessoas patinando em círculo.
riki riu do seu gesto fofo. 'você quer patinar no gelo depois de comermos?' ele pergunta, olhando para você.
'podemos ir agora...?'
'não?? estou com tanta fome agora, você está louca?'
você tentou lutar com ele, mas o faminto riki não era um oponente fácil. vocês dois acabaram comendo no restaurante e então você o arrastou porta afora para ir até a pista de patinação no gelo.
'Vamos lá!! vamos patinar, ki!' ele apenas riu e deixou você pegar a mão dele para levá-lo até o balcão de check-in. você pagou os ingressos e um armário onde guardava as malas e os sapatos, depois foi até os bancos para amarrar os patins.
'você sabe amarrar patins de gelo?' você assentiu no início, mas acabou se confundindo com a maneira como os cadarços passavam pelos ganchos.
riki ajudou você a amarrá-los quando ele terminou com os dele, sendo o namorado gentil que ele é. 'tudo pronto. por que você não tenta se levantar...? você se levantou com uma leve oscilação, mas acabou pegando o jeito de levantar ainda mais os pés para não cair de cara.
seu tornozelo inclinou-se ligeiramente e você agarrou a jaqueta do namorado para se estabilizar. 'ah- cuidado ... caramba, nem estávamos no gelo ainda-' você riu baixinho e continuou a segurá-lo enquanto caminhava até a entrada do rinque.
no início ainda estava instável, mas à medida que você ganhava velocidade, ficou um pouco mais fácil! riki fez questão de ficar de olho em você enquanto você mostrava a língua em foco profundo.
com o passar do tempo e continuou a agarrar seu namorado, mas ele começou a gostar disso. vocês dois ficaram no gelo por mais alguns minutos até que a pessoa na sua frente chutou um grande pedaço de gelo do rinque, fazendo vocês surtarem um pouco e tropeçarem nos próprios pés.
'b-baby-!' você mais uma vez agarrou o braço do seu namorado e o arrastou para baixo com você. ele, sendo o bom namorado que é, certificou-se de que suas costas não estavam batendo no chão.
um grito baixo saiu de sua boca quando sua cabeça bateu no peito de Riki. ele gesticulou para você se levantar para que não houvesse mais engarrafamentos na pista de gelo.
você está bem?' ele perguntou, segurando suavemente suas bochechas para ter certeza de que nada estava quebrado. você simplesmente riu de sua preocupação e agarrou sua mão para conduzi-lo em outro círculo.
Riki sempre achou que você ficava melhor visto de costas. ele sempre mostrava aos membros o quão feliz vocês pareciam ir a algum lugar com ele quando ele estava distraído.
na verdade, você fez o mesmo com seus amigos. você caiu no gelo pela enésima vez e Riki fez você sair do gelo antes que você quebrasse a perna.
'vamos, vamos voltar para o hotel...' ele disse, sentando você no pequeno banco enquanto se agachava para desamarrar seus patins. 'mas é tão chato aí-' 'eu não chamaria o sono de chato, amor.'
'sim, talvez para você... você não é derrubado constantemente.' você retruca para ele. ele riu da sua resposta, o que fez você sorrir em reação. 'pelo menos eu não acordo à 1 da manhã para um abraço.' 'EI, NÃO É COMO VOCÊ NÃO QUER UM-' sua frase é cortada pelos lábios do seu namorado contra os seus. ele se afasta, muito cedo para o seu gosto.
você sente o hálito quente dele contra sua boca. 'você está certa... eu os quero.' uma risada escapa do seu sorriso. 'vamos, vamos voltar agora, ok?'
'ok, mas esteja preparado para receber o maior abraço da sua vida!'