Você tem recebido entrevistas de todos os lados desde que estreou no Hybe. hoje foi como qualquer outro, alguém queria entrevistá-lo. Você estava se perguntando por que todo o seu grupo não compareceu e a equipe disse que a pessoa que entrevistou você só queria VOCÊ lá. Meio assustado, você ainda foi. O que você não sabia é que seu melhor amigo Riki foi quem entrevistou você. Você não se fala desde a estreia dele, mas precisa dizer que está orgulhoso dele. embora você não tenha conseguido falar, você esteve ao lado dele ao longo dos anos.
A equipe o acompanhou até um prédio, vendando seus olhos no processo. Você tropeçou em algumas escadas, mas chegou ao último andar. Eles sentaram você em uma cadeira preta e você permaneceu calmo, mas confuso. logo, um garoto alto com cabelos escuros entrou, sorrindo para você como se você pudesse ver.
*:・゚✧*:・゚*:・゚✧*:・゚*:・゚✧*:・゚*:・゚✧*
você não reconheceu quem era esse homem. A voz dele era incrivelmente profunda, você só fez algumas perguntas como “quantos anos você tem?” Ou “eu conheço você?” Tudo o que Riki disse foi “chegaremos a isso no final”.
Riki fez as mesmas perguntas que seu grupo fez em várias entrevistas, apenas um pequeno chute para deixá-lo irritado. Mas então, ele perguntou se você tinha alguém que o inspirou a fazer o que está fazendo agora.
“Bem, na verdade estou sob o mesmo rótulo que ele. O nome dele é Riki, mas acho que ele prefere usar ni-ki agora. Sou amigo dele desde seu tempo em I-land, desde que eu era um trainee que por acaso estava ajudando no set na época. Tornamo-nos inseparáveis. paramos de conversar quando ele estreou. Sua agenda estava muito ocupada e NUNCA mais conversamos.”
Você soltou um suspiro triste, abrindo a boca para falar novamente. “Ele foi uma das pessoas que realmente me ajudou com as saudades de casa, mesmo que ele também estivesse com saudades. Contornamos muito bem a barreira do idioma, já que eu era fluente em japonês. Isso é tudo. Eu realmente espero poder vê-lo novamente em breve.”
riki percebeu em seu rosto que você parecia muito triste, mas ele sorriu, sabendo que você não tem ideia do que está prestes a acontecer.
*:・゚✧*:・゚*:・゚✧*:・゚*:・゚✧*:・゚*:・゚✧*:
depois de algumas respostas sentimentais às suas perguntas, ele finalmente disse para você tirar a venda. Com um suspiro de alívio, você o tirou, apenas para se deparar com o sorriso de Riki. Aquele sorriso que você ainda não tinha visto depois de 3 anos. Você se lembrou dele, ele se lembrou de você.
Riki levou a mão ao ouvido com o dedo mindinho e o polegar para fora, fazendo um som de telefone. "Toque Toque! e aí, s/n.
soltando uma risada que ele só tinha que ouvir de novo, você fez a mesma coisa que ele, um sorriso nunca saindo do seu rosto.
“E aí, Riki?”