•Mudanças•

2.4K 93 5
                                    

_______________________________________

•Lana•

Mudanças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mudanças

Assim como nos seres humanos mudamos de atitudes, personalidade, aparência e jeito, nós podemos ter mudanças não desejadas, como a morte de alguém, isso mudou minha vida de um dia para o outro, por causa dessa mudança estou indo morar com meu pai no interior

Estou dentro do avião escutando uma música no meu fone enquanto o avião começa a descer, isso significa que chegamos, pego as minhas coisas e desço do avião.

Vi meu pai de longe, vou correndo até ele par dar um abraço. Meu pai é uma pessoa incrível que eu realmente amo e a única pessoa que sobrou do meu sangue.

Lana-Pai! Que saudade!-vou correndo até ele e dou um abraço.

Pai-Oi minha filha, como foi a viagem?-percebi que ele estava tentando não tocar no assunto da minha mãe, realmente é uma coisa muito complicada para mim.

Lana-Foi ótima, essa é a primeira vez que eu venho para o interior, espero que as pessoas não me achem estranha.

Pai-Não se preocupa vai dar tudo certo! Já fiz sua matrícula para a escola espero que você goste de lá.

Lana-Acho que só estou um pouco nervosa com tudo isso... Bom vamos pra casa?-eu estava com muita vontade de chorar, cara minha mãe morreu e eu tenho que fingir estar feliz...

Pai-Vamos! Madeleine(madrasta) está preparando uma janta incrível pra você!

Lana-Então vamos!

Meu pai pega o carro e segue viagem, iríamos demorar uma meia hora pra chegar em casa, então o jantar já estaria pronto quando chega.

Depois que entramos no carro não falei mais nada, eu não estava com um humor muito bom para conversar, achei melhor ficar quieta até que peguei no sono.

Pai-Lana-cutuca-Lana-cutuca de novo-LANA!!!-Grita

Lana-AHM O QUE ACONTECEU???-Me acordei no desespero

Pai-chegamos! Você não acordava de jeito nenhum, você tem um sono pesado!

Lana-Desculpa pai, eu só estou um pouco cansada-arrumo meu cabelo e faço uma cara feliz-vamos entrar?

Pai-vai entrando, vou pegar suas coisas e levar para o quarto-abre o porta malas.

Lana-tá bom!-vou andando até chegar na porta, respiro fundo e entro, olho para os lados mais não vejo ninguém,
Cheguei na cozinha e pude ver a Madeleine cozinhando-Madeleine?

•Cole Walter• °Alguém que te ama°Onde histórias criam vida. Descubra agora