_______________________________________
•Lana•
______________________________________
Cheguei na casa dos Walter bati na porta e George a abriu para mim
George-Bom dia Lana! Como foi a festa ontem?
Lana-Bom dia! Sinceramente, não gostei da festa e pedi para que Cole me trazese de volta, mas ele não queria.
George-Vou falar com ele mais tarde, que falta de educação desse menino! Entre!-entrei dentro da casa e fiquei sentada no sofá
Estava no sofá olhando para o nada pensando no que meu pai havia me falado ontem a noite, isso não saia da minha cabeça, meus pensamentos são cortados por Katherine.
Katherine-Você tá bem?-ela sentou ao meu lado no sofá
Lana-Eu tô sim! Não é nada-a minha cara entregava tudo, era óbvio que eu não estava bem.
Katherine-Lana não minta para mim, está estampado na sua cara que você não tá bem, qual é o problema?-ela fala com tanta calma
Eu decidi contar pra Katherine por que ela é a pessoa mais próxima de uma mãe para mim e eu gosto muito dela.
Lana-Tá eu conto, meu pai veio falar comigo ontem de noite e disse que meu tio tinha me mandado um recado.
Katherine-E que recado seria?
Lana-se eu queria morar com ele lá em Nova York, eu não sabia o que responder, mas tô pensando em aceitar...
Katherine-Você vai deixar seu pai aqui? Você não pode ir Lana seu pai, eu, os Walter, nós se importamos com você.-essas palavras eram de carinho o que me deixaram muito feliz e com mais dúvidas
Lana-Não sei...
Katherine-Se quiser pensar mais nisso não tem problema, mas pra esquecer eu tenho uma ideia, nós vamos para praia nesse final de semana, quer ir com nós?
Era uma ideia maravilhosa! Eu tinha que aceitar, poderia ser divertido.
Lana-eu vou falar com meu pai antes sobre isso, mas por mim eu vou!
Seria ótimo pra mim uma praia, para esfriar a cabeça e tirar esses pensamentos.
Fiquei por um tempo esperando os garotos, até que finalmente eles chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cole Walter• °Alguém que te ama°
FanfictionLana é uma garota que se muda para o interior para morar com seu pai, por causa da morte de sua mãe que morava em uma cidade grande. Ela vai conhecer um alguém que ela realmente gosta, mas será que esse alguém gosta dela?