_______________________________________
•Lana•
_______________________________________
Depois da morte do meu pai e minha madrasta... Eu não sabia mais o que fazer... Tudo que eu queria era ser feliz... Mais porra por que eu não consigo ser feliz? Perguntas se passavam pela minha cabeça, eu odeio ter que viver assim...
Cole estava me levando para casa dele já que eu não tinha para onde ir
Cole-Lana você tá bem?-perguntou enquanto dirigia, ele estava com uma cara de preocupação, não sabia o que responder
Lana-Eu... Eu tô mau... Muito mau...-falei a verdade, por que eu mentiria em um momento desses?
Cole-Eu sinto muito...
Cole não entendi que é difícil tocar nesse assunto... Dói muito quando sua família morre e não podemos fazer nada... Viver sabendo que tem o mesmo sobrenome, o mesmo sangue, isso tudo é difícil, eu me mataria só para ter eles de volta... Dói tanto... Mais tanto...
Lana-Podemos mudar de assunto por favor...-Não me sentia confortável falando sobre isso
Cole-tá bom você que sabe... Eu tive uma ideia! Pra esfriar a cabeça, vamos tomar sorvete!
Lana-Eu adoro sorvete! Mais eu não estou no clima hoje...-pude ver o rosto de Cole, ele estava preocupado comigo...-Cole... Não precisa se preocupar comigo... Eu já lidei com isso antes...
Cole-Por que não posso me preocupar com você? Tu tá sempre comigo e com minha família! E eu não posso me preocupar? Por favor né Lana, eu sei que você está mau... Mas não guarde essa dor só para você...-as palavras eram lindas e bem ditas, eu tava me sentindo um pouco melhor depois que ele disse isso
Lana-isso quer dizer que você me considera da sua família?
Cole-Claro Lana! Você é da minha família a muito tempo, dês que nós conhecemos...-eu estava quase chorando... Mesmo quando eu não tinha ninguém a família Walter sempre esteve ao meu lado...
Amor... Amor é o sentimento que eu tenho quando penso na família que não é de sangue... Mas eu amo tanto... Eu pensei que tinha perdido tudo quando toda a minha família morreu, mas isso só fez eu conhecer uma outra família... Uma outra família que eu amo muito, mais que tudo nesse mundo...
Lana-Cole...-eu não consegui me conter e chorei bem na frente dele- obrigado...
Cole-Calma não precisa chorar... Eu só falei a verdade... E eu não sei o por que você tá me agradecendo, eu e minha família te amamos e agora você faz parte dela Lana...
Pensei que ninguém gostaria de mim ou que teria pessoas que iriam se importar comigo quando minha família toda morreu, por um momento pensei que não abriria mais nenhum sorriso... Eu pensei que não iria mais ser feliz... Essa família faz eu ter um sorriso, sonhos, felicidade e amor... Eu tenho sentimentos perto deles...
Lana-Eu estou te agradecendo por se importar comigo... Por ser da minha família... Por ser você... Obrigado!-dei um abraço chorando em Cole
Cole-Lana você pode mudar o mundo... Você consegue me mudar então não é difícil de mudar o mundo...-ele disse com tanta calma eu senti meu coração disparar
~Quebra de tempo~
Chegamos na casa dos Walter e a
Katherine veio chorando em minha direção com um olhar de preocupação que ao mesmo tempo parecia um olhar de mãe...Katherine-Lana você está bem querida?-falou muito preocupada
Lana-Estou mãe!-falei da boca pra fora- desculpa Sr.Katherine!
Katherine-Não tem problema algum querida... Para mim você é minha filha...-me deu um abraço tão bom e reconfortante, era um abraço bem quentinho e com amor de mãe
Lana-Katherine você é muito especial para mim... E obrigado por me acolher na sua família!
Katherine-Na nossa família! E você é muito especial pra mim também querida... Como você está se sentindo? Acho melhor você não ir a aula amanhã! Pode ser?
Lana-Não precisa mãe, eu posso ir a aula, não estou doente...
Katherine-Você vai ficar em casa sim! Tem que ficar um pouco melhor, ok? O Cole pode ficar com você enquanto as crianças e eu e o George trabalhamos!
Podia ser qualquer pessoa do MUNDO, mais novamente tinha que ser o Cole.
Lana-Eu acho que não precisa...-olhei pra Cole que já estava me olhando, quando percebi que ele estava me olhando desviei molhar rapidamente
Katherine-Você vai ficar em casa sim! Tem que descansar sua cabeça, tem tanta coisa acontecendo na sua vida... Deve ser muito complicado... Bom vamos deixar essa conversa de lado e vamos jantar!-ela chamou todos para se sentarem na mesa, mas decidi ir ao meu quarto pois eu não estava me sentindo bem para comer com todos na mesa
Lana-Katherine eu não vou comer... Eu estou muito cansada, vou para meu quarto descansar a cabeça...
Katherine-Acho melhor mesmo... Qualquer coisa me chame tudo bem!
Subi as escadas e fui até meu quarto, comecei a pensar em tudo que eu poderia ter feito com minha família e o quanto eu não dei valor algum ao o que eu tinha... A coisa mais difícil de ser um adolescente é que sempre vamos ter um problema que iremos guardar e trancar para que ninguém saiba dele... Ninguém vai se importar com o seu problema mesmo se contar, vão rir da sua cara e vão dizer que não é nada... E isso dói... Por isso eu guardo meus problemas.
_______________________________________
Obrigado por lerem!
Eu agradeço as pessoas que me insentivaram a escrever novamente!
Beijos 😘😘😘
Dem ideias para o próximo capítulo!_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cole Walter• °Alguém que te ama°
FanfictionLana é uma garota que se muda para o interior para morar com seu pai, por causa da morte de sua mãe que morava em uma cidade grande. Ela vai conhecer um alguém que ela realmente gosta, mas será que esse alguém gosta dela?