_______________________________________
•Lana•
_______________________________________
Eu sempre me curei sozinha, eu não tenho o costume de falar para alguém, eu não gosto de parecer fraca, mas também não quer dizer que eu seja forte. Eu sempre fui maior que todo mundo, a mais forte ou a mais engraçada, mas de um tempo pra cá eu tenho percebido que eu sou menos que todo mundo, eu não consigo me abrir com ninguém, eu não consigo falar o que eu sinto, isso já vem a muito tempo, mas eu ainda consigo parecer forte.
Eu não mudei com as outras pessoas, eu só mostro minha fraqueza quando eu tô sozinha em casa, é desses momentos que eu desabo. Eu aprendi a me curar sozinha, a não falar para ninguém, mas na verdade eu nunca me curei.
_______________________________________
Acordei me sentindo mau, eu sabia que não havia ninguém em casa, pois hoje eu não iria para a escola.
Decidi comer alguma coisa para ver se eu me sentiria melhor, desci as escadas e fui até a cozinha fazer panquecas
Depois de um tempo fazendo panquecas pude ver Cole da janela da cozinha, havia me esquecido que ele ficaria em casa comigo hoje, calma aí ele está fumando? Fui até ele muito brava tirei aquele cigarro da boca dele com uma brutalidade enorme.
Lana- O QUE SE TÁ FAZENDO? VOCÊ SABE QUE ISSO VAI ACABAR COM SUA VIDA! VOCÊ É IDIOTA?-eu estava muito irritada, não podia acreditar que Cole estava fazendo aquilo.
Cole- QUAL SEU PROBLEMA? CUIDA DA SUA VIDA!-ele ficou muito bravo com o que eu disse a ele
Lana-VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? EU NÃO QUERO VER MAIS UMA PESSOA IMPORTANTE MORRER!-a raiva me consumiu, acho que minhas palavras fizeram Cole pensar melhor no que ele estava fazendo-Cole... Eu me importo com você... Não faça isso, se estiver com problemas saiba que essa não é a solução!
Cole-você tem certeza? Lana você tem muitos problemas... Muito mais que eu... Sei que você não consegue parar de pensar nesses problemas... Eu também tenho problemas e essa foi a única solução que eu achei...
Lana-saiba que essa não é a solução de todos seus problemas... Vai causar só mais problemas para você! Você não precisa disso, quando se sentir mau venha falar comigo... Pode ser?
Cole-Vamos fazer um acordo? Quando você se sentir mau você vem falar comigo, e quando eu me sentir mau eu vou falar com você! Pode ser?
Lana-combinado! Você promete?
Cole-Prometo!
Lana-de dedinho?-levantei meu dedinho
Cole-De dedinho!-alevanta seu dedinho isso faz com que eu de um sorriso
Lana-Agora você vai na contar por que está usando isso?
Cole-A vida não tem mais sentido para mim... A única coisa que eu sabia fazer eu perdi... Eu não tenho um futuro bom... Tenho medo de ser um ninguém na vida, você me entende?-ele parecia muito mau
Lana-Eu te entendo... Eu perdi tudo que eu tinha, e agora eu guardo tudo para mim, não consigo falar para as pessoas que eu me sinto mau... Eu choro todos os dias... Guardei meus problemas para mim, por que não posso contar com as outras pessoas, as outras pessoas não vai ligar para o que eu penso, e cada dia que passa a dor só aumenta, e isso dói tanto... Eu só consigo me sentir mau e mau.
Cole-Lana... Você precisa de ajuda urgentemente, isso não é normal de uma pessoa sentir...-ele estava preocupado
Lana-Eu já me acostumei com a dor, o mau estar, a saudade e a vontade de não estar viva... Você também tem um problema enorme!
Cole-você parece estar sempre feliz e sem problemas, por que nunca contou a ninguém? E meu problema não é tão ruim comparado com o seu!
Lana-Como eu disse me acostumei com a dor, nunca contei para ninguém por medo das pessoas acharem que eu estava brincando e rirem da minha cara...
Cole-Por que iriam rir da sua cara Lana? Isso é uma coisa muito séria, não se brinca com isso.
Lana-Vamos mudar de assunto? Eu vou andar de cavalo! Você quer ir comigo?-falo indo até o estábulo
Cole-Pode ser! Você já montou em um cavalo por acaso?-Vem logo atrás de mim
Lana-não kkkkkkkkk
Cole-então como você vai andar de cavalo kkkkkkkk
Lana-Eu sei que você pode me ensinar, não pode?
Cole-sem problemas!
Ele me ajudou a montar no cavalo e me ensinou tudo que eu deveria saber, depois de um tempo me ensinando, fomos dar uma volta de cavalo
Lana-Cole eu tenho que te falar uma coisa...
Cole-E o que seria?
Lana-Eu já sabia andar de cavalo kkkkk
Cole-então por que fez eu te ensinar?
Lana-Para passar um tempo com você! Eu gosto de passar um tempo com você por que eu me sinto feliz-dou um sorriso gentil
Cole não sabia o que falar então não me deu resposta.
Depois de um tempo com Cole andando de cavalo pude ver que haviam chagado em casa
Lana-Cole! Eles chegaram em casa vamos voltar!
Cole-Pode ser corrida?
Lana-Beleza! Mais saiba que você vai perder!
_______________________________________
Votem!
Beijos 😘😘😘
Espero que tenham gostado!
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cole Walter• °Alguém que te ama°
FanfictionLana é uma garota que se muda para o interior para morar com seu pai, por causa da morte de sua mãe que morava em uma cidade grande. Ela vai conhecer um alguém que ela realmente gosta, mas será que esse alguém gosta dela?