§Festa§

739 30 6
                                    

_______________________________________

•Lana•

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

Estava sentada em minha cama quando recebo uma ligação de Grace.

Lana-Oi Grace! Aconteceu alguma coisa?

Grace-Lana hoje tem uma festa pra nós irmos!

Lana-Não sei se quero ir Grace...

Grace-Você vai ir sim!-falou bem confiante-não pode ficar em casa sem fazer nada.

Lana-Eu vou pensar nisso...

Grace-tá bom, mas tem que me dar uma resposta até às 18:30, a festa começa às 20:00 eu vou te levar.

Lana-até lá eu vejo se vou ir, tchau Grace!

Grace-Tchau Lana!-desligo a chamada.

Será que eu devo ir? Tipo pode ser minha chance de fazer amigos e conhecer o pessoal.

Vou pensar nisso mais tarde...

Escuto barulho de pedrinhas sendo jogadas na minha janela, me levanto e vou até lá para ver quem era.

Cole de novo, ele tava fazendo um sinal com a mão para mim descer.

Desci as escadas e fui ver o que Cole queria.

Cole-Vem eu quero te mostrar uma coisa-ele pegou no meu pulso

Lana-Eu não quero nada que venha de você-soltei a mão dele do meu pulso

Cole-você vive no passado? Eu já pedi desculpas e parece que não adiantou nada, qual seu problema?

Lana-Qual o seu problema Cole? Me deixou na escola sozinha mesmo quando sabia que tinha que voltar com você!

Cole-Foi por causa disso que eu pedi desculpas!

Lana-por que você me deixou lá? Se você responder minha pergunta eu vou com você

Cole-te deixei lá por que você tem que aprender a se virar sozinha! Foi por isso, agora da pra vir comigo?

Eu não queria ir com ele, mas me deu uma explicação então eu tinha que ir, e ele tá certo eu não posso viver no passado

Lana-tá vamos...-ele faz um sinal com as mãos para que eu siga ele-pra onde estamos indo?

•Cole Walter• °Alguém que te ama°Onde histórias criam vida. Descubra agora