★¸.•☆ COMO (NÃO) SOBREVIVER AO CAMPORICHARD RÍOS MONTOYA❜
Ríos Tietê, para os próximos.Como (não) Sobreviver ao Campo? É simples:
I - (Não) permita que Richard Ríos
te chame de apelidos;II - (Não) crie muita intimidade com
o colombiano Richard;III - (Não) se deixe levar pelo jeito de
Richard Ríos Montoya;IV - (Não) ria das piadas do Montoya;
V - (Não) deixe Ríos dominar a lista
do que (não) fazer;ALEX FONSECA❜
Corazón, para os próximos.Endrick;
❛Jogou o seu sorrisinho de malandro?Richard;
❛Se eu joguei o meu sorrisinho de malandro?
Eu fico com esse sorriso 24/7 na cara.Endrick;
❛Se ela não caiu na tentação, então
você tem um problema.Richard;
❛Não. Agora ela tem um problema.JOAQUIN PIQUEREZ MOREIRA❜
ENDRICK FELIPE MOREIRA DE SOUZA❜
RAPHAEL CAVALCANTE VEIGA❜
Joaco, Best e Veigano, para os próximos.
INFO★¸.•☆ Opa, amizades, tudo bom? Aqui está uma maravilha.
Estou passando aqui para dar um contexto a mais sobre a história, visto que ela se passa entre as diversas rodadas do Brasileirão 2023 que, sem novidade alguma, levantamos a taça novamente! Sendo dodeca campeões, me vi na função de fazer algo para comemorar além de gastar minhas economias em mais camisetas do Alviverde.★¸.•☆ A história começará um pouco após a lesão de nosso queridíssimo ídolo do Palestra, Dudu, camiseta sete, vulgo meu atacante favorito e crush de infância. Iremos acompanhar toda a trajetória do Palmeiras desde então (desde a lesão de Dudu, a derrota nas semifinais da Copa Libertadores e, por fim, a vitória no Brasileirão), claro que com uma visão completamente diferente, visto que isso é uma história para entreter as palmeirenses (e rivais também) que são completamente entregues ao mais novo gringo da SEP.
★¸.•☆ Ao longo da estória teremos - muitas - palavras de baixo calão e xingamentos direcionados aos rivais do time que é o foco da narrativa, o Palmeiras. Então, peço encarecidamente que levem qualquer tipo de chacota na esportiva, lembrem-se de que o futebol é assim de fato, mas isso não significa que não podemos brincar com a situação. Apesar de tudo, tenho amigas que são corinthianas e são paulinas, então automaticamente não posso ser rotulada como preconceituosa com os outros times!
★¸.•☆ Vale ressaltar que essa narrativa não tem intuito algum de ofender ou difamar alguém! É apenas uma estória. Ademais, alguns jogadores comprometidos (como Veiga) não estarão em qualquer relacionamento nessa Fanfic, OK?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Sobreviver ao Campo - Richard Ríos
Fanfiction𝗢 𝗰𝗮𝗺𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗳𝘂𝘁𝗲𝗯𝗼𝗹 pode ser visto como um campo de guerra muitas vezes. Para sobreviver você precisa estar treinado, habituado e ter estratégias. Alex não tinha nada disso quando foi contratada como fotógrafa oficial da 𝗦𝗼𝗰𝗶𝗲𝗱𝗮...