-♡-
Jungkook: Eu pensei assim, que você e Nayeon fossem procurar ajuda na sala de computação, essa sala é bem próxima daqui, vocês conseguem ir e voltar em menos de 20 minutos. Enquanto isso, eu, Jisoo e Lisa iríamos ir na sala de equipamentos que tem aqui, lá pode ter algumas coisas para ajudar nós a matar esses zumbis.
Lisa: Isso não seria muito perigoso? A sala de equipamentos aqui é muito longe, muito mesmo, Kook - diz com a mão cruzada. - Mas é você que sabe, só quis dizer por precaução.
Jisoo: Eu sou novata aqui, não sei onde fica essa sala, mas se você quiser, Jungkook, eu vou na cozinha pegar algum alimento para nós.
Jungkook: Não, Jisoo - pega na mão da mesma. - É muito perigoso para você ir sozinha. Vem com nós que é melhor; outra vez a gente passa lá caso a gente tiver com muita fome.
Lisa: Hm, vocês dariam um belo casal, hein? Haha - diz com um sorriso falso.
Nayeon: Sorriso falso uma hora dessas, mulher? Força menos.
Lisa: Eu só quis falar, né? Eu shippo.
Taehyung: Deixem de bla bla bla, seus otários. Vamos, Nayeon - diz puxando a mesma. - A gente vai lá na sala de computação ver se ainda tem sinal.
Nayeon: Puxa devagar pelo menos, né, palhaço - diz revirando os olhos.
Logo após isso, os dois saem lentamente. Depois de alguns minutos, Jungkook abre a porta para nós 3 sairmos e irmos em direção à sala de equipamentos.
Jisoo: Aí gente, essa sala fica muito longe? Eu confesso que estou com medo...
Jungkook: Um pouco, mas nós, com cuidado, vamos chegar lá bem rapidinho - diz enquanto fecha a porta lentamente.
Quando Jungkook acaba de falar, me viro de costas e vejo um zumbi vindo em nossa direção.
Lisa: Gente, corre! - diz puxando a mão de Jisoo e Jungkook.
Jisoo: Ah não, de novo não!
Jungkook: Não olhem para trás, meninas. Finjam que vocês estão em um campeonato de corrida! - diz enquanto corre sem parar.
Após ficar alguns minutos correndo, nós encontramos a sala de equipamentos, e com muita sorte, encontramos vazia, sem ninguém. Pegamos 4 tacos de beisebol e saímos correndo na direção da sala de computação.
-♡-
Na sala de computação:
Nayeon: Ai Taehyung, será que ainda tem internet?
Taehyung: E eu vou saber, tenho cara de quem sabe mexer nessas coisas?
Nayeon: Você é muito ignorante, sabia? Assim você não vai chegar em lugar nenhum, se acalma.
Taehyung: Eu deixei de ficar calmo no segundo que vi aquele zumbi desgraçado comendo a cabeça da minha namorada! Você não tem noção da dor que eu tô, só vou ficar calmo quando eu sair daqui e ver minha família!
Nayeon: Olha Tae..., será que...
Nayeon é interrompida com a chegada de Jungkook, Lisa e Jisoo.
Jungkook: Oi pessoal, a gente iria esperar vocês na outra sala, mas decidimos vir para cá.
Taehyung: Porra, 4 tacos, vai enfiar isso no teu cu é? - diz rindo. - Brincadeira, parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse ▪ Lizkook
Ficção Adolescente🧟♀️Quando um vírus misterioso atinge a escola, Lisa e Jungkook, dois estudantes que nunca foram próximos, são forçados a se unir para sobreviver. Enquanto lutam contra os desafios impostos pela situação, eles descobrem que o amor pode surgir mesmo...