Ep 28 - Amigos não permitem

29 6 0
                                    

Jennie encarou Taehyung, criando um constrangimento palpável. Ela rapidamente se afastou dele, tentando articular suas palavras, mas nada saía.

Taehyung: Jennie, deixa eu falar com você, só um pouco, por favor - Ele se ajoelhou à frente dela, com uma expressão entristecida e quase chorando.

Jennie: Tae, já conversamos sobre isso. Não confunda as coisas. Só podemos ser amigos.

Taehyung: Jennie, amigos não sentem o que estamos sentindo. Não é só uma amizade comum. Há algo inexplicável entre nós.

À medida que Taehyung se aproximava, ela recuava até ficar encurralada contra a parede. Com gentileza, ele colocou a mão em seu pescoço, acariciando-o com ternura.

Taehyung: Eu sei que você sente o mesmo. Não podemos ignorar o que está entre nós. Idade não deve ser um obstáculo.

Pov Jennie

Quanto mais Taehyung se aproximava, mais eu me sentia imobilizada. Minha única reação era encarar seus lábios, involuntariamente acabo mordendo os meus.
Ele se aproximou ainda mais, ajeitou delicadamente uma mecha do meu cabelo, mas quando estávamos prestes a nos beijar, ele desviou.

Taehyung: Amigos não permitem que o clima esquente como você fez.

Ele sorriu e se afastou, deixando-me com um desejo de beija-ló muito grande.

...

Pov Lisa

Horas se passaram e os ruídos dos zumbis ecoavam, misturados aos gritos das pessoas desesperadas. Aqueles sons ecoavam pelo porão, aumentando nosso temor.

Decidimos escapar pela janela, mesmo sendo estreita. Com esforço, conseguimos sair. No caminho, encontramos vários equipamentos, possivelmente usados pelos sequestradores. Taehyung e Jungkook pegaram alguns.

Seguimos em direção a um matagal próximo. Ao correr, nos deparamos com zumbis. Jungkook e Taehyung lutavam enquanto Jennie e eu nos defendíamos. Foi difícil, Jungkook quase foi mordido. Não conseguimos derrotar todos, então reunimos nossas forças e fugimos para o matagal, onde nos sentimos mais seguros.
Jennie exausta, apoiou-se numa árvore, notavelmente mais pálida.

Lisa: Está tudo bem, Jennie? - perguntei, preocupada ao perceber sua palidez e fraqueza.

Taehyung se aproximou e percebeu sua alta temperatura. Enquanto tentava ajudá-la, Jennie desmaiou em seus braços.

Taehyung: Jennie?!

Taehyung segurou Jennie, visivelmente preocupado com o desmaio repentino dela. Sua testa estava quente e seu pulso parecia fraco.

Taehyung: Precisamos encontrar abrigo rapidamente.

Eu e Jungkook olhamos em volta, procurando algum local seguro. Encontramos uma pequena cabana escondida entre as árvores, não muito longe dali.

Lisa: Ali! A cabana!

Com esforço, carregamos Jennie até lá. Taehyung cuidadosamente acomodou-a num canto mais protegido, tentando estabilizar sua respiração.

Taehyung: Ela está queimando, precisamos resfriá-la. Jungkook, traga água.

Enquanto Jungkook trazia água, Eu e Taehyung procuramos por panos para umedecer e colocar na testa de Jennie, buscando baixar sua temperatura.

Lisa: Será que ela foi mordida por um zumbi? - Pergunto confusa

Taehyung: Não parece... Parece mais uma febre alta. Talvez algo relacionado ao ambiente ou ao estresse. Mas não podemos ignorar.

Enquanto tentávamos cuidar de Jennie, o som distante dos zumbis ainda ecoava pela floresta, um lembrete constante do perigo que enfrentamos.

Continua...

The Apocalypse ▪ Lizkook Onde histórias criam vida. Descubra agora