Ep 3 - O Plano

90 17 1
                                    

Taehyung: Apareceu em um site aqui que o lugar perfeito para ir é no museu!

Nayeon: Cara, você é imbecil? Isso deve ser informação fake, você acha mesmo que mais 1 milhão de pessoas iria caber em um único museu, e lá tem o que para ajudar? Foto de pessoas que já morreram?

Taehyung: Não é informação fake, não, Nayeon. Olhe aqui para você ver.

Jisoo: Gente, mas onde que fica esse museu, é muito longe, não né?

Nayeon: Esse museu fica lá na casa do caralho, de carro demora quase 2 horas, imagina de pé que deve demorar mais ainda. Eu mesmo que não saio daqui para morrer!

Taehyung: Aí é problema seu, amigona. Ninguém chamou você, se quer ficar aqui sozinha pode ficar.

Jungkook: Vocês dois são muito chatos e irritantes, dá para pararem!

Lisa: Verdade, viu. Mas se esse museu é muito longe, é melhor evitar não ir. Se aqui tá assim, imagina lá fora que deve estar ainda mais pior.

Jisoo: Não, mas se a gente ficar aqui também vai ser complicado. A comida não vai durar para sempre e 3 garrafas de água no máximo só duram 2 dias. É melhor tentar.

Jungkook: Isso mesmo, vocês são muito medrosos. A gente tenta fazer um plano para sair aqui o mais rápido possível.

Nayeon: Jungkook, eu nunca fui contra você, sempre achei você um amor de pessoa, mas sinceramente não dá! - fala se aproximando da janela - Olha lá para fora, só lá deve ter uns 30. Abrindo a porta ali, lá vamos dar de cara com uns 10.

Jungkook: Sim, por isso mesmo eu falei que era para criar um plano.

Taehyung: Isso mesmo, ficar aqui a gente morre querendo ou não. Ou morre de fome ou morre de desidratação em menos de 5 dias.

Lisa: O melhor que podemos fazer agora é se alimentar e poupar tudo. Depois que recebermos energia, podemos pensar em algo.

Jisoo: Concordo com você, Lisa. A gente não come desde ontem. Melhor comer mesmo e aproveitar enquanto ainda tem - fala se sentando próxima da mesma.

Duas horas depois...

Duas horas se passaram e todos acabam dormindo, menos eu e Jungkook, que decidimos pensar em algo para tentar sair daqui e ir até o museu.

Lisa: Olha, Kook, você já pensou em algo que podemos fazer?

Jungkook: Eu andei percebendo algo nesses zumbis, e que pode ser a nosso favor - diz sorrindo - e acho que você percebeu também porque você é bem esperta.

Lisa: Eu realmente não percebi nada não. Do que você tá falando, hein?

Jungkook: Enquanto estávamos na cozinha, eu percebi que o barulho chama bastante a atenção deles.

Lisa: Tá, mas o que isso iria ajudar nós? É para nós ficarmos sem fazer barulhos?

Jungkook: Não é isso. É que assim... a sala de dança é logo aqui ao lado.

Lisa: Cara, para de enrolar e só fala. O que a dança vai ajudar em nós?

Jungkook: Calma, é que assim, na sala de dança tem meio que um microfone e uma caixa que fica no teto, e nesse caixa sai som. Era por lá que saía o sinal de quando tocava para entrar na escola e tal.

Lisa: Então você quer fazer barulho para chamar atenção deles para dentro da sala de dança?

Jungkook: Meio que sim. Acho que esse barulho poderia ajudar a distrair boa parte deles, e assim nós podemos sair correndo e tentar chegar no museu sem sermos perseguidos pelos zumbis que estão aqui.

Lisa: Cara, você é um gênio, você é foda!

Eu fico com tanta emoção que acabo abraçando o mesmo e dando um selinho em seu rosto. Ele é tão inteligente...

Pov Jungkook

Enquanto ela me abraçava, eu senti uma coisa tão estranha no meu coração que não sei explicar. Ele começou a acelerar que achei que iria explodir.

Eu jamais senti isso abraçando alguém, e abraçar ela me fez me sentir mais seguro.

Lisa: Ops, me desculpa por isso - fica corada - É que você é um gênio, sem você aqui comigo acho que eu já teria virado um deles. Obrigada de todo coração! - sorri.

Jungkook: Não precisa me agradecer, fico super chateado que só pude te conhecer melhor agora nessa situação, mas eu sei que iremos conseguir sair dessas juntos e com o resto do pessoal também.

Lisa: Sim, verdade, Kook. Mas enfim, que horário vamos colocar o plano em prática?

Jungkook: Vamos esperar o pessoal acordar para explicar, pode ser, princesa? - fala pegando na minha mão.

Lisa: P-Princesa?

Continua...

The Apocalypse ▪ Lizkook Onde histórias criam vida. Descubra agora