Ep 39 - Um amor

31 8 0
                                    

Mark: Eu sinto muito, Jennie. O melhor agora é voltarmos para a sala de testes antes que escureça.

Mark se aproxima lentamente de Jennie e a abraça com força, sentindo os soluços dela enquanto as lágrimas molham sua camisa.

Jennie, quase tremendo de tanto chorar, retribui o abraço por um momento antes de concordar com a cabeça. Juntos, eles saem da cabana, levando consigo a tristeza do momento.

Enquanto isso...

Lisa e Jungkook estavam perdidos em um cenário desolado, onde os zumbis haviam desaparecido, aumentando ainda mais a tensão no ar.

Após uma longa caminhada, depararam-se com um hospital abandonado. Com cautela, verificaram se não havia zumbis no local e avistaram quatro deles. Jungkook, ao lado de Lisa, disparou suas armas neles.

Exaustos, eles se deitam em uma maca larga presente ali, deixando-se envolver por um abraço reconfortante.

---

Jungkook: Lisa, eu simplesmente não consigo acreditar em tudo o que aconteceu no último mês. Ainda estou me culpando por termos deixado o Taehyung sozinho para lidar com aqueles zumbis.

Lisa: Não se torture, Kook. Você disse que ele escolheu ficar. Vamos torcer para que seja apenas um mal-entendido e que ele tenha conseguido se salvar.

Jungkook: Espero que sim.

Após algumas horas, ambos cochilaram e, ao despertar, vasculharam o hospital em busca de comida, finalmente encontrando algo para saciar sua fome.

---

Jungkook:  Sabe, sempre achei que a primeira vez que me perdi na estrada foi a pior situação, mas isso aqui... bem, é uma nova experiência.

Lisa: Se perdeu na estrada? Que doideira

Os dois encontram um canto tranquilo no hospital e se acomodam. Jungkook começa a contar sobre a vez em que, ao sair em uma viagem de carro com os amigos, acabou se perdendo completamente, enquanto Lisa ouve atentamente, rindo das situações engraçadas que ele descreve.

Jungkook e Lisa estavam lá, sentados no chão do hospital, trocando histórias e rindo até que, de repente, um silêncio confortável preencheu o ar entre eles. Ele olhou nos olhos dela e percebeu como ela parecia confortável ao seu lado.

Jungkook: Posso? - Dizia Jungkook olhando para os lábios dela. Lisa falou nada apenas sorriu

Meio que sem pensar muito, Jungkook se inclinou um pouco mais perto dela, meio nervoso, mas com um sorriso no rosto. Lisa, sem hesitar, também se aproximou, mostrando que estava completamente à vontade com o que estava prestes a acontecer.

Num movimento bem lento, Jungkook deslizou a mão suavemente pela bochecha dela. Lisa fechou os olhos por um momento, curtindo o carinho do toque sem pressa.

E então, seus lábios se encontraram de uma maneira doce e gentil. Foi um beijo leve no começo, meio que explorando o carinho mútuo. Eles se permitiram ficar ali, curtindo o momento, como se o tempo tivesse parado só para eles.

O beijo durou um pouco, transmitindo um sentimento tranquilo e caloroso entre eles. Quando se afastaram, trocaram um olhar, meio sem jeito, mas cheio de entendimento e cumplicidade. Ficaram juntos, sentindo a conexão especial que aquele beijo tinha criado

...

Jungkook: Lisa, você quer namorar comigo?

Jungkook segurou a mão de Lisa com ternura, seus olhos transbordando de determinação e carinho enquanto se ajoelhava diante dela. Lisa, surpresa com a súbita ação, sentiu-se paralisada por um momento, mas logo sua expressão se iluminou com uma mistura de surpresa e alegria.

Lisa: Sim! Sim, eu quero!

Um sorriso radiante iluminou o rosto de Jungkook enquanto ele se erguia, envolvendo Lisa num abraço.

Continua...

Oiee, gnt linda♡. finalizei tds os eps, faltam apenas 5 para postar.
Para ser sincera, percebi que teve mt erros nessa fanfic, porém fiz com tanta vontade que nem percebi KKKKK. Mas é isso, espero que estejam gostando!!♡.

The Apocalypse ▪ Lizkook Onde histórias criam vida. Descubra agora