𝟬𝟬𝟰

226 22 3
                                    


         𝗦𝗲𝗿á 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺.

         𝗦𝗲𝗿á 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


               (Ainda na escola)

Bárbara ─ olha jolie, não precisa fica fingindo toda hora que tá bem sabendo que não tá, E normal nos todos sofremos e temos sentimentos e uma coisa eu sei ele gosta de você e não da vivi ─ digo e ela acaba olhando pra mim.

Jolie ─ como pode ter certeza, se ele mesmo já me falou que gosta dela e eu fiquei como triste todos preferem ela e não eu, eu sempre sou a segunda opção de tudo até na família ─ uma das minha lágrimas começam a cair e a babar as limpa.

Bárbara ─ não chore, você é muito linda pra fica chorando por quem não te merece não se culpe você e especial é incrível pra pessoas ao seu redor que goste de você ─ digo e ela logo sorri e me abraça.

Jolie ─ muito obg, barbim, vc e incrível e sou grata por não desistir de mim
Pq todos desistir eles preferem minha irmã do que eu, acho que me acostumei a ser assim ─ digo depois de sai do abraço e ela apenas olhava.

Bárbara ─ nossa, não sabia que sua vida era desse jeito pensava que era perfeito mas vi que não é! Calma amiga tudo vai fica bem ─ falo e abraço ela.

              (ᴘᴏᴠ's ᴠɪᴠɪ)

Tava caminhando quando me deparo Com a minha irmã com outra menina,
Ela não pode roubar o gian eu amo ele smp gostei e ele gostou de mim como pode ela fala que eu sou irmã dela, era melhor ela não ter vindo pra cá.

                     Vou caminhando até lá.

(𝗝𝗼𝗹𝗶𝗲) ─ oi vivi, o q houver saiba que não fiz nada ─ digo assim que a vejo com as mãos cruzada mas eu não fiz nada.

(𝗩𝗶𝘃𝗶) ─ quero você longe do gian tá me ouvindo quem mandou você fala que nos somos irmãs sendo que isso não faz nenhuma importância Jolie ─ digo no tom sem querer alto.

(𝗕á𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮) ─ oi? O que vc tá fazendo garota que eu saiba ela pode fazer o que ela quiser não e pq vc e irmã dela que ela deva obedecer você não ─ interropo no assunto

(𝗩𝗶𝘃𝗶) ─ e ainda, pede amiguinha pra defender e muita audácia mesmo viu que lindas ─ digo irônica reviro os olhos.

(𝗝𝗼𝗹𝗶𝗲) ─ já terminou o show já pode ir não vou perder meu tempo contigo não ─ falo com ódio e saio de la.

(𝗩𝗶𝘃𝗶) ─ assim, que eu gosto, eu mando e você obedece ─ sorrio olhando ela de longe e saio de la.

          (ᴄᴏᴍ ᴀs ᴍᴇɴɪɴᴀs)

(𝗕á𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮) ─ jolie volta aqui, vc não deve deixa ela fala com você daquele jeito ela não manda em você? ─ digo e ela para olhando pra mim.

(𝗝𝗼𝗹𝗶𝗲) ─ mas o que eu posso fazer, se fala ela diz pra minha mãe que logo me deixa de castigo e vou ter que ouvir msm sem dizer nada ─ sinto ela me abraça eu retribuou.

(𝗕á𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮) ─ sua, mãe tem que fazer alguma coisa ela não tá sendo uma boa mãe pq mãe amar as duas não só uma ─ falo crédula como uma mãe faz isso

(𝗝𝗼𝗹𝗶𝗲) ─ nao, adianta ela nunca vai mudar ela sempre preferer a vivi ela já falou na minha cara ─ abaixo a cabeça

⠀   𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora