Antes de começar queria dar um aviso breve, este livro será narrado pela Lilith ( Katherine ), queria dizer que minha personagem não é uma mocinha muito pelo contrário ela é muito fodona e não abaixa a cabeça pra ninguém, caso não goste deste tipo de personagem sinto muito mas deixei bem explícito nos capítulos anteriores e em minhas redes sociais, então sim ela sai matando qualquer idiota q entrar em seu caminho.
⚡ Hell City
KATHERINE
Faziam-se uma semana desde que descobri que minhas câmeras foram hackeadas, se fosse qualquer outra pessoa já estaria a sete palmos debaixo da terra, mas não foi e sim ele…
Pode parecer loucura mas amo quando ele me persegue, Daemon nem imagina que sei exatamente quando e que horas ele estaciona seu carro a um quarteirão de distância da minha casa e me vigia por horas.
Ou pode até mesmo pensar que foi uma pequena coincidência nosso encontro na pista de corrida mas estou sempre um passo à sua frente, se ele pensa que está me vigiando quem planejou e armou tudo para que acontecesse foi eu.
Meus saltos fazem barulho no piso enquanto vou em direção ao escritório de Luigi, chego à porta e nem sequer me incomodo em bater logo a dentro o cômodo.
— Já lhe disse para bater Katherine.
— E já lhe disse milhares de vezes que você não me dá ordens.
— Depois que Meg morreu você se tornou uma pirralha incontrolável.
— Não ouse citar o nome de minha mãe essa com sua boca imunda seu velho nojento.
O mesmo se levanta da cadeira avançando em minha direção, mas não dou tempo para que termine a frase saco minha arma e posicione embaixo do seu queixo.
— Olha como fala comigo garota ou…
— Ou o que é velho maldito? Lembre-se que não sou mais uma garotinha de 12 anos e você só está respirando porque quero.
Seus olhos arregalados transmitem todo o medo que está sentindo.
— Me… Me desculpa filha.
Pressiono o cano da minha arma ainda mais.
— Não sou sua filha porra e me dê logo os papéis da reunião antes que eu perco a minha paciência e exploda seus miolos.
Abaixo minha arma deixando o mesmo livre para buscar os papéis assim que o faço, Luigi solta um suspiro de alívio como se estivesse livre da minha fúria, tão inocente.
Correndo até a sua mesa tão rápido quanto o diabo foge da cruz ele pega os documentos e me entrega. Retiro de suas mãos e dou as costas seguindo para garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run Little Moon
Fanfiction𝟏𝟎 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐑𝐀́𝐒 1... 2... 3... Abro meus olhos pela segunda vez desde que entrei nesse maldito lugar... 1... 2... 3... Eu estou morrendo... 1... 2... 3... A queimação só aumenta é como se meus pulmões estivesse pegando fogo, tudo ao meu r...