Rosé pov
Eu não escutava mais a música,parecia que o mundo tinha parado. Que só restava apenas eu e ele,meu melhor amigo. Eu estava muito confusa com o que estava sentindo,isso me deixa aflita.
Han pov
Estava com medo dela ver o quão meu coração batia rápido,eu ia ficar sem graça. Só de ela olhar pra mim eu já fico todo nervoso.
Depois de um tempo a música parou e nos separamos. Pude notar por sua cara que ela já estava faminta.
- Fome? - eu já sabia a resposta,então porque fui perguntar? - Não precisa nem falar. Vem! - puxei seu braço e fomos até o balcão pegar comida.
- Nunca pensei que ela iria voltar pra cá. - falei.
- A Yuqi? - ela falou num tom estranho.
- Você não gosta dela porque ela gostava de mim? - A Rosé achava que eu não sabia que a Yuqi gostava de mim antes,será que ela ainda gosta? Eu não me importo,só quero saber se a Rosé gosta.
- Como você sabe que ela gostava?
- Eu percebia,mas então... É por isso que não gosta dela?
Ela fez silêncio por um minuto e quando eu estava prestes a perguntar de novo ela meio que abriu a boca pra falar.
- Quero uma Coca-Cola,por favor! - ela falou olhando pro garçom.
Eu não gostava quando ela me fazia esperar tanto.
- Sim. - falou ela.
- Você tem ciúmes dela? - não posso negar que minha voz ficou um pouco feliz.
- Puf! - ela bufou. - Não. Eu só odeio essa garota, Jisung. Dá pra parar de falar dela por favor? - sua voz era de raiva.
- Hmm... Roseanne Park com ciúmes,essa é nova. Você é muito fofa.
Ela revirou os olhos,esse é um costume dela.
- Não se preocupa eu só ligo pra você,tudo bem? - puxei a cintura dela.
Rosé pov
Porque ele faz isso comigo? Eu estou tão nervosa,quando vou ter coragem pra falar o que sinto de verdade?
O garçom me entregou o refrigerante e então comecei a beber,ainda com as mãos de Han em minha cintura.
Algum tempo se passou e já estávamos cansados,então resolvemos ir embora. E por minha tristeza a Yuqi se ofereceu para ir com a gente. Bom estava andando nos três e eu estava no meio,mas Yuqi parecia não gostar muito daquilo,então foi para o lado do Han,o mesmo me olhou e pegou minha mão.
A garota olhou nossas mãos dadas e falou
- Vocês estão namorando por algum acaso? - sua voz era raivosa.
Minha vontade era de dizer que sim,mas como isso não é verdade.
- Não,somos amigos. - falei.
- Então porque vocês ficam com as mãos desse jeito?
- Porque a gente quer! - Falou Han, finalmente ele falou algo.
- Chegamos! - falei. - Tchau, Yuqi!
- Ah,Han... Já está tarde,será que você pode me levar em casa. - disse Yuqi.
Eu não podia acreditar que ela estava fazendo aquilo,quem essa idiota pensa que é?
Eu olhei para o Han e percebi sua cara de choque. A menina mal chegou e já pediu pra ele ir levar ela em casa.
Ele pegou o celular e mexeu em alguma coisa,ainda em silêncio.
- Pronto! O Uber tá quase chegando,ok? - disse Han.
- O que? - a cara da Yuqi era a melhor,ela realmente achou que ele fosse levá-la em casa. Isso me deixou feliz.
- Como você disse,já está tarde e a gente quer dormir. - ele olhou pra mim e continuou. - Vamos?
- Sim,tchau Yuqi. - não olhei pra ela.
- Até outro dia,Yuqi. - disse Han me puxando para a casa dele.
Mesmo de costas ainda percebia o olhar dela fitado em nós. O que ela pensaria de nós indo dormir juntos? Eu não me importo,apenas quero dormir abraçada com ele.
Entramos dentro de sua casa e seus pais não estavam mais lá.
*Mãe,eu estou na casa do Han. Vou dormir com ele hoje,tudo bem?*
M
andei mensagem para minha mãe,que poucos segundos depois respondeu.
Tudo bem,filha. Até que chegou cedo né. Boa noite! Eu te amo ❤️
Dei um sorriso e logo em seguida respondi
*Sim,mãe. Eu também amo você! 💗*
Desliguei meu telefone e fui até a cozinha onde Han estava.
- O que você tá fazendo? - perguntei chegando mais perto dele.
- Pipoca.
- Vamos assistir um filme? - perguntei pegando o sal para a pipoca.
- Se você não estiver cansada. - ele me olhou.
- Óbvio que não! Vou trocar de roupa. - falei subindo as escadas.
Vesti um moletom branco e uma calça preta de moletom,em seguida amarrei meus cabelos. Quando terminei de me trocar ele bateu na porta de seu quarto.
- Pode entrar. - falei.
Han pov
Entrei no quarto e peguei uma blusa preta e uma calça de moletom da mesma cor.
- Vou vestir isso aqui,já volto. - falei.
- Tá bom! - ela sorriu.
Eu fui pro banheiro e me troquei. Quando sai ela não estava mais. Então desci para o andar de baixo e ela estava deitada no sofá. Então abracei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between us is impossible
FanficRoseanne Park e Han Jisung. Dois amigos que tinha uma amizade incrível,mas com o passar do tempo isso foi se tornando mais que amizade. Porém,isso muda quando uma antiga amiga acaba por atrapalhar esse casal.