Sentamos na cadeira e ela pegou minha mão em baixo da mesa.
Pedimos nossa comida e voltamos a conversar.
- Mãe você não sabe quem apareceu. - disse Rosé,mais sua voz não era animada.
- Quem? - perguntou sua mãe.
- Doona.
- Que? O que ela veio fazer? Porquê ela não nos procurou?
- Essa menina é falsa. Não confiem nela. - disse Alice.
- Deixa eu terminar por favor!... Ela se aproximou de nós - Rosé olhou pra mim. - E depois de um tempo ela me falou que estava apaixonada pelo Jisung- - ela foi interrompida.
- Eu sabia! Ela é uma cobra. Essa vaca! - disse Alice.
- Alice! - falou o senhor Min-ho.
- Ela veio declarar-se pra mim,e eu falei que não gostava dela. Então ela começou a gritar,e perguntou o que a Rosé tinha que ela não tinha,e disse que se eu parasse de gostar da Rosé e desce uma chance a ela,eu me apaixonaria.
( O que é que ela tem que eu não tenho? Porquê você nunca para de gostar dela? Se você der uma chance pra nós,vai mudar de ideia. Eu garanto. )
O pensamento das palavras de Doona veio a minha mente.
- O que? - disse Min-ho. - Você gosta da R-Rosé?
- Ah, Min-ho! Porquê você é tão lento em? Isso já tava na cara faz tempo. Desde quando eles era crianças. - disse Eun-Ji.
- Minha mãe tem razão,pai. É bem óbvio. - falou Alice.
Rosé olhou pra mim e sorriu. Eu retribui o sorriso.
- A gente namora agora. - disse Rosé.
- Oh, isso é tão fofinho. Parabéns. - disse Eun-Ji e veio até nós,nos abraçar.
- Obrigada, Eun-Ji. - falei.
- Parabéns crianças! - disse Min-Ho.
- Obrigada,gente. - disse Rosé.
Finalmente a comida chegou e então começamos a comer.
- Aí,vocês vão pra festa que vai ter hoje,não é?? - Perguntou Alice de boca cheia.
- Festa? Onde? - disse Rosé.
- Sabe aquela balada que nós íamos? Ela abriu novamente.
- É um novo dono né? Soube que o outro morreu. - falei.
- Sim. Vocês vão né? Só vou se vocês forem. - disse Alice,colocando mais comida na boca.
- Ah,você sabe que eu só vou se a Rosé for. - falei olhando pra Alice,mas pude ver o rosto de Rosé corar.
- Então vamos! - disse Rosé olhando pra mim.
- Tá bem.
Continuamos comendo e depois fomos pra casa.
- Pais fiquem em casa por favor,isso de vocês irem pra um hotel não tem cabimento! A casa é de vocês. Sabem que só estou lá porque a minha não está pronta. - disse Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between us is impossible
FanfictionRoseanne Park e Han Jisung. Dois amigos que tinha uma amizade incrível,mas com o passar do tempo isso foi se tornando mais que amizade. Porém,isso muda quando uma antiga amiga acaba por atrapalhar esse casal.