кiss мє.

18 5 6
                                    

Han pov

Fazia um tempo desde que eu e Rosé começamos a namorar,talvez uns três meses. A gente sempre se beijava,a maciez de seus lábios me deixavam tonto, principalmente quando ela fica me provocando,mas eu não deixo barato! As vezes eu também a provoco.

- Eu tinha medo de você não gostar de mim. - disse ela.

- Porque eu não gostaria? Você é perfeita, Rosé. Entenda isso!

Rosé pov

Estávamos no quarto escuro, estendi a mão até ele, encontrei suas mãos no escuro e me puxei pra mais perto. Seus braços me envolveram, aninhando-me no peito. Meus lábios procuraram, famintos, por seu peito, seu pescoço, até que enfim encontraram sua boca.

Han me beijou delicadamente por um momento, depois riu.

- Tenho que falar que você é perfeita pra ter isso todos os dias?

- Hahaha,você nem precisa falar,eu sei que sou perfeita. - brinquei, beijando-o novamente.

- Mais ainda vou falar. - sussurrou ele em meus lábios. Seus dedos se prenderam em meus cabelos.

- Você é incrível. - respondi, com a respiração irregular.

- Isso é muito bom. - disse ele.

- Hmmmm. - concordei, apertando meus braços em seu pescoço.

Sua mão envolveu meu cotovelo, movendo-se bem devagar por meu braço, por minhas costelas, e em volta de minha cintura, acompanhando meu quadril e descendo por minha perna, contornando meu joelho. Ele parou ali, a mão enroscando-se na panturrilha. De repente ele puxou minha perna, enganchando-a em seu quadril.

Parei de respirar. Não era o tipo de carinho que ele costumava fazer. Apesar das mãos frias - por conta do frio que está em Seul - senti-me quente de imediato. Seus lábios moveram-se por meu pescoço.

Ele rolou de lado, puxando-me para cima. Segurou meu rosto nas mãos, inclinando-o para que sua boca chegasse a meu pescoço. Minha respiração era alta demais. - era quase constrangedor, mas eu não me importava o suficiente para ficar envergonhada,porque também escutava os batimentos de seu coração totalmente acelerado.

Ele puxou meu rosto e meus lábios moldaram-se aos dele. Devagar desta vez,ele rolou até pairar em cima de mim. Sustentou-se com cuidado para eu não sentir seu peso, mas eu podia sentir o calor de seu corpo contra o meu. Meu coração martelava tão alto que era difícil ouvir seu riso baixo.

- Acho que isto seria difícil em um sofá,não acha? - disse ele.

Quente como fogo, sua língua acompanhou com leveza a forma de meus lábios,contornando cada detalhe.

Minha cabeça girava - o ar entrava rápido e superficial demais.

- A gente... - perguntei sem fôlego, provavelmente ele entendeu o que eu quis dizer.

- Não, Rosé. - disse ele, a censura forte em sua voz; com certeza ele entendeu o que eu quis dizer. - Não agora.

- Tarde demais. - murmurei. - Se não vamos nos deixar levar,que sentido tem?

Ele riu alto

- Aí, Rosé. Você é tão fofinha... Mas... Vamos comer com sua família,esqueceu?

- Meu deus eu esqueci completamente!

Me levantei correndo da cama e liguei as luzes do quarto. Procurei uma roupa confortável e ao mesmo tempo bonita. Enquanto isso Han foi pra sua casa se arrumar. Entrei no banheiro correndo - tínhamos que está no restaurante as 11:50,e já era 11:20. Onde eu vou conseguir me arrumar em trinta minutos?

 Onde eu vou conseguir me arrumar em trinta minutos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa que ela vai está vestindo)

Han pov

Fiquei um pouco excitado com isso que acabara de acontecer na casa de Rosé. Me sentei na cama e tentei recuperar o fôlego,ela consegue me deixar muito nervoso. Peguei uma roupa e fui direito para o banho.

(Roupa que ele vai está vestindo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa que ele vai está vestindo)

...

Peguei a chave do carro e fui até ele, Rosé estava me esperando na porta. Meu coração ainda acelera quando eu a vejo. Seu perfume pairava pelo ar,tão cheiro.

- Você está perfeita. - falei e em seguida beijei sua testa.

- Você também,esse é o perfume que eu lhe dei? - ela cheirou meu pescoço; meu esqueleto tremeu.

- Sim,eu amo ele.

Ela deu o sorriso que eu mais amo neste mundo.

Enfim entramos no carro e fomos para o restaurante. Chegando lá comprimentamos a família de Rosé - eles tinham ido morar no Canadá a uns quatros meses atrás; antes de começarmos a namorar.

- Que saudades de vocês! - disse Rosé animada,ela abraçava todos com força.

- Como sempre vocês continuam lindos. - disse Eun-Ji; mãe de Rosé.

- A senhora também está ótima,senhora Eun-Ji. - falei.

- Já disse que não precisa me chamar de senhora,Han. Você sempre foi e sempre vai ser da família,não precisa ser tão formal,tudo bem? - disse ela,seu sorriso era igual o de Alice e Rosé, genética provavelmente.

- Tudo bem.

Alice veio até eu e Rosé e colocou o braço sobre nossos ombros.

- Vão contar hoje? - disse ela sussurrando

- Contar o que? - perguntou Rosé.

- Que estão namorando. - sussurrou ela denovo.

- Que? Como você sabe? Rosé! A gente combinou de contar juntos. - falei.

- Mas eu não contei. Como você sabe Alice?

- Cedo ou tarde isso ia acontecer,todos já estávamos esperando,fala sério! - ela brincou com nossos cabelos e seguiu para a cadeira novamente.

Love between us is impossible Onde histórias criam vida. Descubra agora