α ∂єcℓαrαçασ.

17 3 11
                                    

Acordamos e fomos escovar os dentes, enquanto estávamos descendo pelas escadas a campainha tocou desesperadamente,e ainda era 08:00. Isso era muito estranho.

- Eu abro! - disse Han.

Fiquei olhando pra porta e ele foi até lá.

- Vocês já acordaram! - falou Doona abraçando o Han.

Ele tirou os braços dela.

- Aí Doona fica longe um pouquinho,por favor. - disse Han.

Doona me encarou com raiva e veio até mim,Han fechou a porta e se sentou no sofá.

- Bom dia,Rosé.

- Bom dia,Doona. - sai e me sentei no sofá junto com o Han.

- Então Doona... será que você vai demorar muito? A gente vai sair. - disse Han olhando por celular.

- Ah não tem problema,eu vou com vocês. - diz Doona.

- Não precisa,você deve ter um monte de coisa pra fazer. - falei.

- Eu já adiantei tudo ontem,então tenho o dia livre. - disse ela.

Enfim saímos,eu estava do lado do Han e vi que Doona enroscou seu braço no do Han.

- O que ela tá fazendo? - ele sussurrou no meu ouvido.

Han pov

Ela apenas deu de ombro.

- Oi Rosé. - falou um grupo de amigos,não sei quem são.

Tirei o braço da Doona de mim e me virei pra Rosé.

- Oi pessoal,tudo bem? O que estão fazendo aqui? - falou Rosé.

- Melhor agora gatinha. - falou um deles,e em seguida colocou o braço no pescoço de Rosé.

- Aí tira. - falei olhando pro garoto.

- Não sabia que você estava namorando. - disse o menino olhando pra mim.

- Nós somos amigos. - falei antes que Rosé pudesse responder.

- Que bom,vamos sair? - disse o garoto olhando pra Rosé,a forma como ele olhava pra ela era estranha.

- Ela não vai. - tirei o braço dele.

- Aí Minho vai embora. - disse Rosé.

O garoto olhou pra ela e foi embora.

- Mais um de seus amiguinhos, Roseanne? - falei.

- Sim.

- Não quero que você fique conversando com esse tipo de gente. - falei,já estava com raiva de novo.

- Eu entendo quando você sai com seus amigos,e com as amigas deles,mesmo eu não gostando,tá legal? Então não fala o que eu tenho que fazer. - ela estava com raiva também.

- Mas elas não ficam dando em cima de mim como esses seus amiguinhos idiotas! - eu gritava.

- Ah é? Porquê eu sempre vejo alguém dando em cima de você. - ela olhava pra Doona.

- Eu não tenho nada aver com esses ciúmes de vocês,beleza? - disse Doona e saiu.

- Eu não tenho culpa dessa garota ficar perseguindo a gente toda hora.

- Eu não disse que você tinha culpa,Han Jisung. - ela gritava.

- Olha só Rosé,eu não gosto de nenhum amigo seu tá entendendo? Então peço que você pare.

- Da mesma forma é comigo. E você por algum acaso liga?

- Sim,eu ligo. Mas parece que você quer que eu fique desse jeito.

Love between us is impossible Onde histórias criam vida. Descubra agora