4 anos depois...
Os sinais da volta do Lorde das trevas estavam cada vez mais fortes, e meus pais pareciam cada vez mais contentes com a volta do império sangue puro, uma felicidade quase contagiante.
Draco se contagiou com ela, ele está feliz pela ascensão de sua família vir à tona novamente, ele não sabe o que vem a seguir, a dor que uma guerra pode causar.
— Draco, acha isso bom? — eu pergunto na intenção de saber que não sou a única contra tudo aquilo, aparentemente todos os ensinamentos sangue puristas de minha família não adiantaram muito.
— Acho! Por que não acharia? A minha família voltará a ser aquilo tudo que meu pai queria que ela voltasse a ser... poderosa... — Draco fala com um leve sorriso em seu rosto.
— Já são poderosos, por que querem mais poder? Não tem necessidade.
— Quanto mais poder, melhor. Fico surpreso que não saiba disso, acho que como uma tradicional LeBlanc deveria saber disso, assim como eu — ele fala levando mais um biscoito à sua boca, nos encontrávamos em minha casa, mais especificamente em meu quarto, sentados de frente à lareira.
O frio da França era avassalador, porém Draco preferiu ficar aqui do que na Inglaterra, aparentemente não era nada legal ter sua casa invadida por Comensais.
— Bem, vamos parar de falar disso, posso perceber que seus ideais são diferentes do que nossas famílias impõem. — Draco se aproxima mais de mim, repousando sua cabeça em meu ombro e colocando seus pés para cima do grande sofá de frente à lareira — Acho que nossas famílias estão à procura de companheiros à altura para nós.
— Então planejam um casamento arranjado? De onde tirou isso Draco? — não aceitaria me casar por obrigação nunca, já ouvi diversas histórias sobre as sagradas 28 e a mais comum delas é que em sua grande maioria os casamentos entre si eram arranjados. Claro que existem exceções, como tio Lúcio e tia Narcisa, porém era raro. Existem até casos de casamento entre irmãos e primos, apenas para que a linhagem continuasse.
— Ouvi uma breve conversa entre nossos pais, meu pai falava que já tem bons contatos com algumas famílias tradicionais de todo o mundo bruxo, e que seria bom sua família voltar a frequentar os bailes anuais de contato, pois assim você teria mais contato com garotos sangue puros, é o mesmo comigo. — Draco conclui, mas aparentemente nem ele gostava da ideia. — Acho que planejam seu baile de apresentação, agora que irá completar 16, já está na "idade para ter um bom companheiro ao seu lado"... quem me disse isso foi minha tia avó Walburga antes de falecer.
— Odeio tudo isso, só estão pensando nisso por causa da volta do Lord... Acho que vamos ser obrigados a virar Comensais, assim como eles. — Só de pensar nessa ideia me dava calafrios. O que eu mais temia era ter que me juntar ao lado das trevas.
— Você "Acha"?... eu tenho certeza — Draco conclui — bem. Não é de minha vontade ser um deles, porém sei que se recusar a "proposta" deles minha família pagará caro, então prefiro não arriscar.
Todos esses pensamentos me deixavam maluca, desde a tal "volta" de Tom Riddle meus pais enlouqueceram, só sabem falar disso.
E agora aparentemente tenho um casamento marcado.
Hogwarts 9 de novembro de 1994
"Sua morte ainda me dói. Sinto que nunca mais serei a mesma após sua partida, sinto que nunca mais andarei normalmente pelos corredores de Hogwarts sem você, sinto sua falta Cedric."
E aquelas eram mais uma das noites em Hogwarts onde Charlotte não conseguia dormir pela noite, as lembranças felizes que viveu naquele castelo ao lado de seu namorado Cedric Diggory pareciam assombrá-la pelas madrugadas.
Tendo como objetivo a chegada do sono à garota decide ir até a sua comunal para que lá possa pegar um livro na biblioteca particular de sua casa e se distrair com ele.
Ao descer as escadas silenciosamente, Charlotte logo estava na grande biblioteca corvina, não tão grande como a biblioteca tradicional de Hogwarts, mas ainda sim magnificamente grande, tendo nela em sua maioria livros de Ficção, Fantasia, livros autorais únicos e livros escolares.
Mas um livro em específico chamou a atenção de Charlotte, sua capa era envelhecida e parecia estar soltando de suas folhas.
"A verdade sobre Merlin e seus descendentes"
Por: Gwendolin Wyllt
O nome reluzia em um dourado ainda vivo, mas o que mais a chamou atenção foi seu título.
A garota era uma descendente de Merlin, e sendo uma não podia deixar de se perguntar o que teria acontecido com seu antepassado.
Logo, ela pegou o livro e se dirigiu ao grande sofá da comunal.
"Dedico esta história ao meu amado Edward, e a sua sabedoria pela qual me abençoou sobre as mais diversas lendas e fantasias, como esta."
Merlin é o nome de um mago lendário que segundo a mitologia na Britânia durante o século V, uma das figuras centrais do ciclo arturiano.
Sua biografia tradicional o representa como um homem nascido de uma relação entre uma mulher e um demônio, de quem herdou grande inteligência e os dons da profecia e da metamorfose.
Fontes posteriores também o colocam como mentor e conselheiro do Rei Artur. Merlin é considerado o mago mais poderoso da epopeia arturiana. Segundo se conta nas diferentes obras literárias que o têm como protagonista, ele era capaz de falar com animais, mudar de forma, tornar-se invisível e controlar o clima e os elementos...
— Um livro trouxa — Charlotte resmunga.
Bem, a menina não possuía preconceitos com trouxas, ou nascidos Trouxa, porém sua criação a impedia de ser uma menina totalmente livre de julgamentos contra eles, como os achar burros (Não que não sejam) porém a burrice deles não os faziam inferiores, é claro.
Mas logo a menina vê algo no livro em suas mãos que a faz ter um repentino interesse pelo objeto trouxa.
Poucos sabem, mas Edward sempre foi à frente de seu tempo, com anos de estudos Edward chegou a um enigma.
Edward nunca acreditou na história que lhe contaram pela infância, logo meu amado partiu em busca de respostas, ele sempre soube que isso lhe passava mais que uma lenda. Ao sair à procura de explicações, meu marido acabou descobrindo uma comunidade mágica internacional, eles se denominavam de Bruxos, e eles sim acreditam como meu falecido Edward.
Edward logo foi à busca de respostas pela costa da Polônia, onde encontrou um velho Duende, no qual lhe deu respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relógio de Merlin
Fanfictionapós uma incrível descoberta, a jovem Charlotte descobre um método eficiente de viajar no tempo, tendo essa ideia em mente, a mesma volta até o tempo dos marotos, na missão de ajudar Regulos Black a sobreviver a ilha e capturar outras horcruxes para...