005

5 2 0
                                    

Charlotte se encontrava no único lugar da casa que lhe trazia paz, um local grande, com uma enorme piscina em um tom de verde.

Um local muito visitado por Merlin em sua casa, mas com o tempo se tornou esquecido por sua familia,um local que trazia calmaria para ambos, um quarto com uma piscina interna, a piscina continha uma cachoeira magnífica, com rochas empilhadas de uma forma quase perfeita, o local era grande, e muito belo.

Devido ao grande tamanho da casa, a ala leste da Mansão havia sido "esquecida", porém Charlotte nunca esqueceria do melhor local de sua casa

Durante seu banho relaxante, Charlotte não pode deixar de notar as frases escritas no alto da parede entorno de todo a sala.

"Lá no topo das montanhas,
onde a água desliza e encanta,
um segredo escondido aguarda,
um castelo oculto sob uma cachoeira encantada.

Procure a trilha do arco-íris,
onde as cores brilham em harmonia,
Siga o som da água que canta
e acharás a passagem para a magia.

Entre nas águas cristalinas,
cuidado com as correntezas traiçoeiras,
Encontre a caverna escondida,
e desvende os segredos das mais antigas joias raras.

Dentro do castelo encantado,
um tesouro real está guardado,
Persevere e decifre os enigmas,
e a recompensa será merecido.

Mas lembre-se, viajante,
a magia não é para os fracos,
então prepare-se bem antes de embarcar,
rumo ao castelo encantado por debaixo da cachoeira."

Charlotte não pode deixar de lembrar do livro.

Charlotte não pode deixar de lembrar de Merlin.

Todos sabiam que o bruxo havia desaparecido, sem deixar rastros, mas é se o mesmo tivesse sim deixado rastros, mas todos estavam cegos de mais para vê-los?

...

Charlotte se arrumava para seu jantar de noivado, mesmo que a garota tenha apenas 16 sua família a queria casada, quase como se não a quiserem mais.

Charlotte não suportava essa ideia, a ideia de se casar por obrigação (o mesmo que seus pais fizeram) porém não havia nada que ela poderia fazer.

- Pensei que demorariam mais para chegar. -
Falo a meu noivo que acabará de chegar.

-Realmente, não chegaríamos agora, porém disse a eles que queria mais tempo com você hoje; e eles disseram que poderíamos ficar um bom tempo juntos após o jantar. -
Theodore também não suportava a ideia sangue-purista, o mesmo não aparentando.

Theodore estava apaixonado por uma trouxa, uma garota de longos cabelos crespos e pele escura chamada Anastácia, ele havia tido o prazer de conhecê-la em um dos supostos "encontros" com Theo.

A menina vivia em um orfanato trouxa, e era de fato uma gênia da Matemática muito acima de seus companheiros de turma.
...

Após o fim do tedioso jantar, fui junto de Theo para a biblioteca de minha casa, para que possamos ficar sozinhos.

- Sabe que faltam apenas 12 meses para nosso casamento, certo?-
Theodore fala se sentando no grande sofá cama da biblioteca.

- Não pude deixar de lembrar disso nem por um único dia, minha mãe vive me lembrando dos meus afazeres como "noiva"-
Era cínico o fato que minha mãe fingia que o casamento era por amor.

- Quero que fuja comigo, Charlotte. Irei fugir para o mundo trouxa, junto de Anastácia, vamos para um chalé isolado em um pequeno vilarejo em Madrid, já o comprei...

- Theo, eu não acho que...

- Não, não, não. Já está tudo pronto, não se prenda a sua família. Caso não vá, irão arrumar outro pretendente para ti, não há como fugir disso, essa é a única maneira de ficar livre. Venha comigo.
Ele quase suplicava, ao terminar a frase, Theodore se pós de pé:

- Theo. Se eu fugisse, minha família não iria descansar até que eu fosse encontrada, viva ou morta.
Era tentador pensar em fugir, porém minha família não permitiria tamanha vergonha com o sobrenome LeBlanc.

- Pense em como sua vida será infeliz aqui Charlotte. Pense em quem eles arranjarão para ti, talvez não terá tanta sorte após eu. Logo após a minha fuga, ficarão mais atentos a você, não terá outra oportunidade.

Um silêncio se instala por toda a biblioteca, sua proposta era de fato tentadora, e ele tinha razão.

Razão em falar que ficariam de olho em mim, eu não terei outra oportunidade.

- Quando irão fugir?

- 3 semanas antes do casamento. Nesse tempo, Anastacia acredita que estarão mais focados na decoração e preparação do casamento, mas, após 1 semana focarão nos noivos.
Acredito que Anastácia tenha razão, esse seria o tempo em que revisariam as equipes de decoração, som, desenvolvimento e etc...

- Como pretende fugir?

- Caso aceite, podemos falar que iríamos a um passeio, assim poderíamos fugir sem que eles percebam, só perceberiam nossa falta após algumas horas.
O plano não era um dos mais articulados, mas era simples e certeiro.
- Vamos de trem até o aeroporto, e lá pegaremos um voô para Lisboa, de Lisboa iríamos de carro para Madrid, assim nossas famílias não saberiam onde estamos.

- Vou fugir, porém não irei até Madri com vocês, irei para outro destino, certo?.
Essa era a minha chance de ir em busca do que tanto me intrigava, as teorias a respeito do grande sumiço de merlin. Finalmente descobriria sobre a tal montanha da frase que tanto me persegue.

- Certo, faça o que quiser... fico feliz que tenha decidido isso. -
Theodore fala se sentando novamente.
- Hum, são apenas 20:08, esperarei até 20:30 para descer e então ir embora. Não mude sua opinião sobre o casamento, mas faça eles pensarem que não lutará contra ele.

Apenas afirmou levemente com a cabeça, logo pegando um livro qualquer.

...

Talvez eu estivesse cavando minha própria cova, mas agora já não tinha volta, um acordo já tinha sido feito.
E eu não estava nada arrependida.

Os dias em Hogwarts passavam cada vez mais lento, todos podiam perceber.

Após todo o medo, pressão, tensão entre outros sentimentos que me rodeavam, decidi que o melhor a se fazer era ir para algum lugar que me deixasse em sossego, e o lugar perfeito para isso seria a torre de astronomia.

Chegando lá, encontro Luna e Daphne e me sento junto a elas, e então, dou procedências aos acontecimentos da noite passada e o meu plano de executar minha fuga

_______
Por favor, me falem oque estão achando da fanfic

O Relógio de Merlin Onde histórias criam vida. Descubra agora